Kauai Sports promove festa de Réveillon em clima de praia com música e ceia especial

20:16


Grupo Tequila na Mesa comandará a contagem regressiva na passagem do ano. Divulgação



Dj Bruna Monteiro completa a festa com música eletrônica. Divulgação

Para iniciar o ano no melhor estilo “good vibes”, o Kauai Sports promoverá, na virada do ano, a tradicional festa de Réveillon e promete transformar o complexo esportivo em um ambiente ainda mais descontraído e animado. A programação, que terá início a partir das 21h, inclui música ao vivo e uma ceia repleta de pratos especiais e open bar completo. Durante a festa as crianças ainda contam com um espaço kids gratuito com brincadeiras especiais monitoradas.

O menu traz como entrada tábua de queijos e embutidos, mix de olivas, mix de castanhas, risoni caprese, cornetione com patês variados, caponata de berinjela e mini toast cured pork.

Já como prato principal, as opções são carne como lombo recheado com damasco, pernil assado ao molho de limão, alcatra ao molho de vinho com bacon e salmão ao molho de maracujá, além dos acompanhamentos como arroz branco, farofa de lentilha, batatas rústicas ao murro, salada russa e maionese agridoce.

Para finalizar a ceia, os participantes poderão saborear, como sobremesa, torta de mousse de chocolate e sorvete de creme com calda de frutas vermelhas. O pacote ainda inclui opções de bebida no sistema open bar: whisky, vodca, gin, cerveja, refrigerante e água.

Para animar a celebração de virada no ano, a programação musical terá a presença da DJ Bruna Monteiro, que tocará das 21h00 às 22h30 e das 02h00 às 04h00, e do grupo de samba Tequila na Mesa, que será o responsável pela animação das 22h30 às 02h00 e comandará a contagem regressiva na passagem do ano.

Réveillon no Kauai Sports
Quando: 31/12, a partir das 21 horas
Onde: Kauai Sports, Estrada da Limeirinha, 101, em Bonfim Paulista.
Informações e reservas: (16) 3441-8292

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores