Hard Rock Cafe Ribeirão Preto anuncia abertura de mais de 100 vagas de emprego

19:07

Com inauguração prevista para o início de 2020, o Hard Rock Cafe Ribeirão Preto busca profissionais que tenham o espírito rock ‘n’ roll ou se identificam com o gênero musical para atuar em seu espaço, tanto que nos dias 16 e 17 de dezembro, realizará um evento para receber os candidatos.

O Job Fair (Feira de contratação), reunirá os interessados para oportunidades de atendente de restaurante, recepcionista, operadores de caixa, atendente de bar, vendedor de loja, assistente de restaurante, assistente de bar, cozinheiro, estoquista, assistente de cozinha e serviços gerais.

Para participar da seleção, o candidato a vaga deve comparecer à Arena Eurobike do Estádio Santa Cruz, das 8h as 18h, nos dias 16 e 17 de dezembro.

Não é necessário currículo, apenas ter em mãos uma foto 3x4 atualizada, RG, CPF e ter acima de 18 anos.

“Com nossa chegada à cidade, iniciamos as ações conectando a marca com a população de Ribeirão Preto e região. Além de gerar renda, negócios e empregos, após a abertura estaremos fomentando muito turismo na cidade através do entretenimento e da força desta marca mundialmente reconhecida por seu conceito”, ressalta Rogério Almeida, gerente de marketing do Hard Rock Cafe Ribeirão Preto.

O Job Fair do Hard Rock Ribeirão Preto espera receber mais de dois mil candidatos para a seleção.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores