Descubra a cor de cabelo que será tendência para 2020

13:05

Saiba qual a coloração que estará em alta no próximo ano e como cuidar para que os fios permaneçam saudáveis




O ano de 2020 está cada vez mais próximo e no clima de um novo ano, muitas pessoas buscam por renovações de diferentes maneiras. Uma das mais comuns e que por sua vez, aumentam a autoestima é a mudança capilar. Seja um novo corte, um estilo diferente ou uma nova cor, as mudanças podem trazer uma nova perspectiva para o ano que vem e nada melhor do que escolher uma cor que além de realçar a beleza natural e que ainda dite uma tendência.
Analista de Capacitação na Keune Brasil, Pedro Guimarães, explicou um pouco mais sobre quais são as apostas de tendências para 2020. O loiro continua sempre em alta, mas dessa vez, assume um tom intermediário: "Os tons de doce de leite ou canela ajudam a dar brilho e vida nas bases mais escuras, esses tons combinam com os dias ensolarados do verão e exigem uma manutenção menor, quando comparado com um cabelo muito loiro. Dourados e acobreados ganharam força no mundo da beleza e da moda e combinam mais com nossa temperatura e clima."
Os tons platinados estão dando espaço para outras opções mais suaves e naturais, como o tom rose. Essa cor passa um ar de elegância e ainda permite fazer um look divertido e moderno.
Guimarães explica que independente da estação, o clarear o cabelo exige cuidados e se for feito durante o verão, é necessário investir na proteção solar dos fios. "A Linha SUN SHIELD da Keune composta por shampoo, condicionador e óleo da é a companhia perfeita para os dias de praia, ela possui filtro UV que garante a proteção dos fios antes, durante e após a exposição solar", acrescenta. O óleo é indispensável para as loiras, pois ele evita aquela tonalidade verde quando o cabelo entra e contato com a água da piscina. Um produto fantástico resistente à água que pode ser usado no cabelo e no corpo. Já o shampoo da linha faz uma limpeza intensa e é ideal para quem não tomou cuidado ao entrar na piscina e ficou com o cabelo verde, sua fórmula contém Tiossulfato de Sódio que é capaz de remover esse tom indesejado.
Confira abaixo as tonalidades da Keune que faram sucesso em 2020:
Inspiradas no empoderamento feminino, em realçar a força que cada mulher tem dentro de si, apresentamos a LIVE YOUR DIVINITY:
• 7.18 (Louro Médio Metálico) - Um tom de loiro discreto, perfeito para quem deseja mechas suaves com um tom bege frio.
• 8.52 (Louro Claro Mogno Pérola) Um tom de mel picante. Perfeito para esquentar qualquer cabelo com suavidade.
• 8.81 (Louro Claro Marrom Acinzentado) - Um verdadeiro tom nude! Perfeito para valorizar qualquer tom de pele.
• 6.43 (Louro Escuro Cobre Dourado) - Um ruivo sensual, que irradia força! Pode ser usado tanto em mechas, quanto para criar um ruivo profundo lindo e elegante!
Acompanhe as principais novidades da Keune através do Instagram keunebrasil .
SOBRE A KEUNE HAIRCOSMESTICS

Nascida na Holanda, a Keune conta com mais de 90 anos de tradição internacional (e desde 1995 no Brasil), sempre desenvolvendo o que há de mais avançado em cosméticos para cabelos. Com anos de história e qualidade inigualável, a marca conquistou a confiança de milhões de consumidores e profissionais cabeleireiros. A Keune é uma das poucas marcas do mercado que fortalece o relacionamento dos clientes com os Salões de Beleza e opera com uma visão de parceria e qualidade, orientada a resultados. Em uma missão em revelar o melhor de cada pessoa, a Keune, diariamente, assegura que a autenticidade é a base de tudo que faz.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores