17:45

Com participação de Preta Gil, Erika Januza e outras embaixadoras, marca traz clipe que representa diversidade de seus produtos e consumidores



"É meu amor, é uma paixão, tá no cabelo, tá no verão". A frase marcante está presente na nova campanha da Salon Line, marca de cosméticos capilares, que pretende levar, já neste verão, a representatividade da marca e a diversidade de produtos para todos os consumidores. A produção é da Conspiração com direção de Isabel Nascimento Silva e trilha de Max de Castro pela Ham NYC, gravada em Salvador. "A marca quer celebrar a diversidade da beleza brasileira e mostrar que para qualquer necessidade e todos os tipos de cabelo há uma linha ou um produto bem pensado", enfatiza o diretor de criação da Salon Line, Alexandre Manisck. A campanha é estrelada por oito embaixadoras da marca, como a atriz Erika Januza e a cantora Preta Gil, apresentado MC Laís Oliveira, e tem participação especial de Ivete Sangalo.

"Queríamos fazer uma música que começasse em dezembro e fosse crescendo até o carnaval, onde teremos presença forte de Ivete Sangalo e Preta Gil", explica Manisck. O clipe da nova campanha ‘É Salon Line meu amor’ foi filmado em Salvador com coreografia e dançarinos do grupo Fit Dance, um dos maiores canais de dança do mundo, que fará um vídeo ensinando a coreografia. "A Salon Line é uma marca alegre e musical, e isso já é percebido pelas nossas consumidoras. Essa é mais uma celebração de todos esses valores".

A campanha tem início dia 13 de dezembro, com veiculação em rádios, mídias digitais e mídia exterior, durante três meses. Nas peças digitais e na mídia exterior, a Salon Line trará suas principais marcas e produtos mostrando a diversidade de mulheres e belezas. "Estaremos presentes nas principais capitais e rádios do País", afirma Manisck.

Clique aqui para assistir a nova campanha.

A letra da música presente no clipe é:

"De frente pro espelho
Cuidando do cabelo
Eu sou, eu sou, eu sou

Minha inspiração
Mudança e transição
Eu sou, eu sou, eu sou

É salon line meu amor
É salon line meu amor

Eu sou aquela
Sou mais, sou ela
Empoderada
Eu sou mulher

É salon line meu amor
É salon line meu amor

É Salon Line
Tá na cabeça
É uma ideia
É uma beleza

É meu amor
É uma paixão
Tá no cabelo
Tá no verão

É salon line meu amor
É salon line meu amor"





SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é "Transforme-se em você" e a campanha "Se eu quiser, eu posso" potencializa esse direcionamento. A marca também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as consagradas #tôdecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o "Oscar da Beleza" na América Latina.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores