Vem viajar com a Hurb

17:52

           
         

        


Já conhece a agencia de viagens Hurb.


Reserve pelo Menor Preço no Hotel Urbano - Hurb. Em Até 12x. Confira! Atendimento Qualificado 24 horas Por Dia. Serviços: Atendimento 24/7, Cancelamento Grátis, Acompanhamento de Viagem.


Sobre o Hotel Urbano - Hurb

Quem são:



É um time de fanáticos, apaixonados por viagens. Acreditam que desbravar o mundo ao lado de quem amamos cria memórias para toda a vida, histórias para compartilhar, estreita laços e nos torna pessoas mais felizes.
Sua maior missão é o “Make Travel Easier” (tornar a sua viagem cada vez mais simples), pois nasceram para conectar pessoas a seus sonhos, proporcionando a melhor experiência travel - a um preço acessível.
Com mais de 20 milhões de viajantes cadastrados, 35 mil destinos mundo afora e mais de 12 milhões de fãs no Facebook - a maior Fanpage de turismo do mundo - se tornaram a agência de viagem online líder do Brasil.
Pensando na abertura de capital a médio prazo, implementaram em 2017 um Conselho de Administração, com membros independentes, tendo como Chairman André Laport.

Como fazem



Seu principal produto é a venda de diárias em hotéis. A cada 5 segundos 1 diária é reservada diretamente em seu site e confirmada na hora – sem que o viajante precise entrar em contato com o hotel. Fincando a sua bandeira por todo o Brasil e em de 4 mil cidades internacionais, levando mais de 2.85 milhões de pessoas ao destino desejado. Mas não param por aí!
Além dos hotéis, também criaram pacotes de viagens nacionais e internacionais, com hospedagem, passagem aérea, traslado, passeios e muito mais - de acordo com a opção que o viajante escolher no momento da compra – pelo menor preço garantido.

Por que viajar com o Hotel Urbano - Hurb?



Porque colocam você em primeiro lugar! E, por isso, conquistaram até hoje 46 prêmios, entre eles: o reconhecimento de Melhor Atendimento ao Cliente, do turismo brasileiro - pelo Prêmio Exame/IBRC, o tricampeonato do prêmio Época Reclame Aqui – As Melhores Empresas Para o Consumidor, na categoria Turismo e Lazer/ Serviços e também o prêmio GPTW NO VAREJO como a melhor empresa para se trabalhar no Brasil, no segmento varejo, por três anos seguidos.
Além disso, buscam sempre os melhores benefícios do mercado.
  • No Hotel Urbano - Hurb, as compras de diárias e pacotes podem ser parceladas em até 12x no cartão de crédito.
  • O viajante não precisa realizar qualquer pagamento no balcão do estabelecimento (com exceção das taxas ambientas, cobradas em alguns destinos).
  • Se pintar algum imprevisto, o viajante não precisa se preocupar: o cancelamento é grátis até a véspera do check-in. E em caso de pacote, quando a viagem for agendada.
  • Disponibilizam um concierge particular para esclarecer todas as dúvidas, via Whatsapp - exclusivo para reservas de hotéis e clientes com os celulares cadastrados.
E muito mais. Afinal, sua viagem continua! #It'sAllAboutPeople


           
          



        

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores