iFood promove uma Black Friday por dia durante todo o mês de novembro
14:28
Fábio Porchat e Gretchen comandam game show que disponibilizará diferentes descontos aos usuários da plataforma
Os consumidores iFood não precisarão esperar por um único dia no final de novembro para obter descontos na plataforma. A partir desta sexta-feira (01/11) e durante todo o mês, o público poderá aproveitar diariamente diferentes tipos de benefícios especialmente desenvolvidos para a Black Friday.
A cada dia, tanto quem já é cliente do app quanto novos usuários, serão surpreendidos por uma nova oferta. Estarão disponíveis mecânicas como lista de ofertas com “tudo por R$ 1”, cupons de R$ 10 ou R$ 15, entrega grátis, pratos com até 70% off + entrega grátis e “compre no almoço e ganhe um cupom de R$ 15”. “No iFood, todo dia é sexta-feira, todo dia é Black Friday. Trazer a descontração e leveza da data nos permite compartilhar com o consumidor mais ofertas de uma maneira descontraída e bem humorada, mostrando de maneira prática que todo dia é dia de consumir pelo nosso app, ao melhor estilo iFood”, explica Felipe Pereira, Diretor de Marketing do iFood.
Para levar ao público as novidades de uma maneira despojada, Fábio Porchat também foi escalado e volta à comunicação da marca para comandar o Game Show “Sextoou”. O game, nos melhores moldes de programa de auditório, terá um roleta de descontos que irá definir qual oferta vigente em cada dia. E, para girar a roleta recheada de ofertas, ninguém menos que a rainha dos Memes, Gretchen, para completar o time mais que animado do iFood.
O programa "Sextoou" será veiculado frequentemente em intervalos comerciais da TV aberta e plataformas digitais e o público poderá ainda acompanhar as ativações por meio das notificações que subirão na tela do celular.
“Nosso desafio é levar experiências inovadoras, diversificadas e interativas aos nossos usuários por meio de um formato de programa já tradicionalmente conhecido pelo público”, comenta ainda o executivo.
Sobre o iFood
O iFood, uma das mais inovadoras foodtechs do mundo e líder em delivery online de comida na América Latina, tem 21,5 milhões de pedidos mensais. Há oito anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México e Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os mais de 116,2 mil restaurantes cadastrados em 822 cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile - líder global em marketplaces móveis - e a Just Eat - uma das maiores empresas de pedidos on-line do mundo.
0 comentários
Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!