Hambúrguer de planta chega à Black Beef de Ribeirão Preto

12:43

Burger produzido com vegetais tem gosto, cheiro e textura de carne, sem conter a proteína animal



O hambúrguer de planta, que tem gosto, cheiro e textura de carne, já está disponível na Black Beef de Ribeirão Preto. Sem conter a proteína animal, o novo lanche da casa chega para compor o cardápio da rede especializada em burgers artesanais no melhor estilo churrasco.
Batizado de Futuro Black Beef, o novo burger leva parmesan cream e um molho de shitake com queijos, no pão tipo brioche, e será vendido por R$ 26. No entanto, a carne de plantas poderá ser adicionada a qualquer lanche do cardápio por um valor adicional.
A novidade possui em sua composição um preparado protéico (17 gramas de proteína) com ervilha, proteína isolada de soja e de grão-de-bico, além de condimentos como sal, pimenta e cebola, e suco de beterraba, que emula a cor e o sangue da carne. O hambúrguer vegetal é fornecido pela foodtech Fazenda Futuro.
Idealizada pelo chef Deco Sadigursky, em 2014, a rede tem entre os diferenciais a utilização de ingredientes frescos, gramatura bem maior que a concorrência e a preparação do burger na grelha quente e fogo alto. No cardápio, há diversas opções de burgers, batatas fritas e milk shakes. Além disso, para os pets, a hamburgueria oferece o Doggy Ice Cream, sorvete de baunilha com biscoito canino.
Black Beef Ribeirão Preto
Av. José Adolfo Bianco Molina, n°2070, Jardim Canadá. Ribeirão Preto - SP
Mais informações: http://theblackbeef.com.br/

Sobre a Black Beef

Originada de um food truck que fazia muito sucesso na cidade de Maceió, em 2014, a Black Beef é líder no segmento de Fast Casual no Brasil, especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco. Atualmente está presente em 17 cidades brasileiras, nas regiões Nordeste, Sudeste, Distrito Federal, Centro-Oeste e Sul, chegando a 31 unidades em funcionamento até o final de 2019.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores

pickedresses