9 refeições criativas e rápidas para fazer com ingredientes comuns

12:25

                           .:: 17/11 Dia da Criatividade ::.


Elas são fáceis, deliciosas e você consegue prepará-las com alimentos que tem em casa
Acordou sem inspiração e não sabe o que preparar para comer? Calma, isso é normal! Por isso, queremos te mostrar que usando a criatividade a seu favor é possível criar um cardápio saudável e nutritivo com ingredientes básicos e que estão aí mesmo, na sua geladeira.
"Aproveite o que já tem em casa para preparar receitas deliciosas de forma rápida e fácil. Essa é a hora de colocar a criatividade para funcionar e aproveitar todas as sobrasDesfie, pique, processe, enrole e o mais importante: divirta-se e evite o desperdício", incentiva Matheus Motta, Nutricionista do Vigilantes do Peso. "Inovar na cozinha ainda te ajuda a manter o peso e a motivação, além de fugir das tentações do dia a dia".
Separe as panelas, prepare os ingredientes, ligue o fogão e mão na massa! Separamos 9 receitas nutritivas, do café da manhã ao jantar, que vão estimular sua criatividade e deixar você com vontade de começar a cozinhar agora mesmo.
Ovo
• Torrada com abacate e ovo cozido | Que tal preparar uma receita cheia de personalidade e surpreender seu paladar? O abacate pode dar um toque especial ao ovo cozido e deixa sua refeição ainda mais especial.
• Muffin de ovos | Seu café da manhã ganhará um toque de chef com esse delicioso muffin. Fácil e rápido de fazer, esse bolinho inglês irá se tornar o queridinho de todas as manhãs.
• Omelete à provençal À base de ovos e iogurte natural, esse prato é excelente para quando chegar em casa querendo uma comida quentinha e reconfortante para comer junto da família.
Frango
• Empadão integral de frango Se a ideia é fazer um jantar irresistível, sem sair da dieta, este empadão é uma ótima alternativa. Não tem como dar errado!
• Sopa de risoni com frango e legumes Tem coisa mais gostosa (e fácil de fazer) que uma sopa de legumes? Dica: essa vai muito bem com uma torrada feita na hora.
• Espetinho de frango e legumes | A cebola roxa e o tomate cereja vão dar um toque todo especial aos seus espetinhos. Essa delícia pode ser feita no grill ou na churrasqueira e é a opção ideal para receber os amigos em casa.
Queijo
• Molho dip de brócolis e queijo | Sem ideias do que preparar no almoço de domingo? Que tal encantar seus convidados com esse saboroso prato de brócolis com queijo que é facílimo de fazer.
• Crepioca de queijo com espinafre | Aqueça a frigideira e prepare-se para fazer uma crepioca de deixar todos de queixo caído. E o melhor: essa receitinha fica pronta em poucos minutos.
• Bolinhas de Queijo Assadas | Em meia hora e com pouco esforço você terá um aperitivo delicioso e democrático!

Sobre Vigilantes do Peso

O Vigilantes do Peso faz parte da WW, antiga Weight Watchers, empresa de capital aberto cotada na Nasdaq (bolsa de empresas digitais), líder global em gerenciamento de perda e manutenção do peso com foco em bem-estar e saúde. Inspiramos milhões de pessoas a adotarem hábitos saudáveis para uma vida real. Por meio de nossa engajadora experiência digital e Workshops presenciais, os Associados seguem nosso programa sustentável que engloba alimentação saudável, atividades físicas e uma mentalidade positiva. Com mais de cinco décadas de experiência na construção de comunidades e profunda expertise em ciência comportamental, nosso objetivo é oferecer bem-estar para todos. Para saber mais, visite vigilantesdopeso.com.br Para mais informações sobre nossos negócios globais, visite corporate.ww.com .

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores