PIRACANJUBA WHEY GANHA EMBAIXADOR NAS REDES SOCIAIS

12:16

Com 23g de proteínas e 5g de BCAAs, o Piracanjuba Whey é o queridinho do mundo fitness! Lançado em maio de 2018, o produto é a sensação dos adeptos aos treinos e também daqueles que buscam uma alimentação mais equilibrada, aliada à prática de exercícios físicos. Afinal, reúne vários benefícios em uma embalagem prática e com quatro deliciosos sabores.

Todas essas características renderam muitas interações com os consumidores e a criação de uma página exclusiva no Instagram: o @pirawhey.

Para coroar esse momento e dar ainda mais visibilidade ao produto, anunciamos o ator Caio Castro como novo embaixador do Piracanjuba Whey nas redes sociais! Simmmm! Ele mesmo! Vai ter nocaute de curtidas, não é mesmo?



Amante dos esportes e aventureiro nato, o ator está no ar na novela das 21h da Rede Globo, “A Dona do Pedaço”, com o personagem Rock, lutador de boxe.

Não bastasse a grande visibilidade na mídia, ainda descobrimos algo muito especial: Caio já é consumidor dos produtos Piracanjuba e ficou muito feliz com o convite para ser o novo garoto propaganda de whey no ambiente digital.

E aí? Já segue o perfil do Piracanjuba Whey no Instagram? Ainda não?! Corre lá para acompanhar tudo então!

Vai ser sucesso!!!


You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores