PANTYS - PRIMEIRA MARCA BRASILEIRA DE CALCINHAS ABSORVENTES

21:37

Produto oferece conforto e segurança durante período menstrual, e minimiza impacto ambiental




A Pantys, marca pioneira que promete transformar definitivamente o comportamento feminino no Brasil, apresenta o conceito de calcinhas absorventes, em um mix de tecnologia, modernidade, design, saúde e sustentabilidade. Pensada por mulheres conscientes para um público que sabe o que quer.
O principal objetivo da Pantys é melhorar a qualidade de vida das mulheres, proporcionando mais liberdade de movimento e conforto ao período menstrual, normalmente acompanhado de alguns fatores físicos e emocionais que têm o poder de impactar o dia a dia da mulher. A ideia é tornar a rotina mais simples e mudar a relação do universo feminino com o fluxo menstrual.
A calcinha é reutilizável, dura aproximadamente dois anos e possui tecido antimicrobiano com bloqueador de odores e alta capacidade de absorção. Além do conforto e da segurança durante o período menstrual, a Pantys chama atenção para a conscientização do impacto ambiental que uma mulher, durante a vida fértil, pode produzir. São aproximadamente 450 ciclos menstruais, em média, 180 quilos de absorventes, que são descartados como lixo orgânico no meio ambiente. Com a calcinha Pantys, os montantes de lixo gerados com o descarte podem ser reduzidos significativamente. E, claro, uma economia financeira em relação ao gasto com absorventes descartáveis.
A marca incorporou em sua produção a tecnologia brasileira Amni Soul Eco®, único fio de poliamida biodegradável do mundo, que permite uma decomposição mais rápida na natureza. Ou seja, enquanto os tecidos normais levam em média cinquenta anos para se decompor – e os absorventes descartáveis cerca de quinhentos anos -, com a nova tecnologia adotada pela Pantys, o processo é acelerado e acontece em um período máximo de três anos.
O uso dessa matéria-prima mantém a qualidade, conforto e durabilidade já conhecida pelas consumidoras da Pantys, porém com um detalhe importante: ela permite que a peça, quando descartada corretamente, passe por uma biodegradação completa, feita por microorganismos do solo, e seja totalmente eliminada do planeta, não intensificando o acúmulo de lixo.
Serviço:
Rua Oscar Freire, 740.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores