Mundo conectado: Espaços “instagramáveis” são atrações de exposição no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

19:09

O Brasil é o terceiro maior usuário do Instagram no mundo, com cerca de 60 milhões de usuários, ficando atrás apenas da Índia (62 milhões) e dos Estados Unidos, com cerca de 106 milhões, segundo dados da eMarketer. E impulsionando essa tendência mundial, os espaços e museus “instagramáveis” também ganham popularidade no país. Em Ribeirão Preto, a exposição itinerante @FunCast, no Shopping Iguatemi, traz 22 cenários exclusivos estimulando a imaginação do visitante na criação de seu post ou vídeo para as mídias sociais.

A exposição, criada pela inCast com o tema "Broadcast YourSelfie", propõe experiências sensoriais como nos espaços #Dream (Sonhe), #Softness (Leveza), #FollowTheLight (Siga a luz), #FunTub (Banheira divertida) assinada por Kim RosaCuca, entre outros, que seguem tendências -- principalmente dos Estados Unidos -- de espaços instagramáveis criados com o objetivo de impulsionar likes e número de seguidores ao visitante.

“A FunCast reforça nosso objetivo de proporcionar experiências inovadoras e interativas. A exposição de ambientes cenográficos exclusivos para fotos e vídeos é mais uma opção de lazer e entretenimento para toda família”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do empreendimento.

Ribeirão Preto é a terceira cidade que recebe a @FunCast, que já registrou mais de 30 mil visitantes, passando pela capital paulista e Campinas. No Shopping Iguatemi o projeto funciona no Espaço de Eventos, no piso superior. Além dos cenários dentro da exposição, outros cinco espaços estão espalhados pelo empreendimento com visitação gratuita.

Os ingressos estão à venda pelo site http://www.funcast.com.br/ ou pelo Ingresso Rápido.

@FunCast Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Data: até 20/11
Horário: De quarta à sábado, das 14h00 às 22h00 (última turma às 21h00)/ Domingos e feriados das 12h00 às 20h00 (última turma às 19h00)
Local: Espaço de Eventos -- Piso Superior Convites: R$ 20 e R$ 10 (meia) no http://www.FunCast.com.br e no site Ingresso Rápido.







Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto


O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia -- com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech -- maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores