Fleurity lança ação especial para o Outubro Rosa

17:39

Empresa de coletores menstruais irá comercializar embalagem exclusiva; 8% do valor das vendas será destinado a entidades que apoiam mulheres com a doença
São Paulo, setembro de 2019 - A Fleurity, empresa de coletores menstruais reutilizáveis do Grupo Eco, lançará uma ação especial para o Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama. Entre os dias 1 e 31, a companhia irá comercializar uma caixa exclusiva em referência à força e ao empoderamento feminino. A Fleurity definiu que 8% do valor arrecadado com a iniciativa será doado a três instituições que apoiam mulheres com a doença: Associação Beneficente Amigas da Mama do Litoral (ABAMI do litoral), Grupo de Amparo Momento de AMAR e Viamama.
De acordo com o diretor comercial da Fleurity, Carlos Eduardo Dieter, a ideia da campanha é chamar a atenção para a prevenção ao câncer de mama e dar força às mulheres que têm a doença. "Como uma marca de produtos femininos, entendemos a importância de fazermos parte de ações que ajudam na conscientização e no empoderamento da mulher", destaca. "Mais do que uma caixa bonita, queremos ajudar na prática e, por isso, selecionamos três instituições sérias que serão beneficiadas com parte da renda arrecadada com os nossos produtos". A embalagem será composta pelos produtos que a cliente escolher na página oficial da marca, uma nécessaire exclusiva, além de uma mensagem-surpresa.
A Fleurity possui três tamanhos de coletores menstruais, em versão normal ou mais rígida, sendo o tipo 1 com capacidade para coletar 28 ml, indicado para quem tem mais de 30 anos ou que já tenha engravidado; o tipo 2, que pode coletar até 25 ml e é próprio para quem tem menos de 30 anos e que nunca tenha sido gestante; e o Fleurity Mini, indicado para adolescentes ou que possui histórico de ressecamento vaginal, colo uterino baixo, virgens ou que está em período pós-parto ou menopausa e possui, até, 12,5ml de capacidade. Para saber mais, acesse o site: http://bit.ly/outubrorosafleurity.

Segue abaixo vídeo da campanha:


You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores