Dia Mundial da Alimentação: 3 receitas saudáveis e 1 liquidificador!

14:28

A nutricionista parceira de Philips Walita, Paola Preusse, ensina 3 receitas fáceis de serem feitas apenas com o liquidificador


 Comemorado no dia 16 de outubro, o Dia Mundial da Alimentação tem como objetivo refletir sobre a necessidade de uma alimentação saudável para as pessoas e o acesso ao alimento de qualidade.
Para marcar a data de forma saudável, Paola Preusse, nutricionista parceira de Philips Walita, ensina receitas super práticas de serem preparadas com a utilização de um liquidificador. E assim, estimular e incentivar o preparo de refeições saudáveis de modo prático e rápido, utilizando apenas um liquidificador, um dos eletroportáteis mais versáteis e fundamentais para a cozinha - um grande aliado para quem busca agilidade na hora de preparar uma receita, mas se preocupa com uma alimentação regular e saudável.


Sugestões de receitas:

1. Smoothie de Morango sem açúcar


1 banana nanica madura congelada
1 xícara de morango
1 copo de leite
1 colher de chá de chia
1 pitada de canela

Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador e está pronto para beber! A banana congelada deixa a bebida cremosa e já a adoça naturalmente!


2. Torta de liquidificador de legumes'



Massa
2 ovos
1/2 xícara de óleo de girassol
1 copo de leite
1 xícara de farinha de aveia
1 xícara de farinha de trigo
1/2 xícara de queijo ralado
1 pitada de sal
1 pitada de cúrcuma
1 colher de sopa de fermento


Recheio
1 xícara de abobrinha crua picadinha ou passada no mixer Walita
1 xícara de brócolis cozido
1 xícara de cenoura crua ralada
1/2 xícara de cream cheese
2 colheres de azeite
Orégano a gosto.

Modo de preparo:
Massa: Bata todos os ingredientes no liquidificador. Coloque a massa em uma assadeira retangular untada com azeite. Acrescente o recheio e misture na própria assadeira. Leve ao forno pré-aquecido por 25 minutos ou até o palito ficar limpo ao espetá-lo.
Recheio: Misture todos os ingredientes, adicione as 2 colheres de sopa de azeite e o orégano a gosto. Reserve.


3. Mousse de Manga e Maracujá



1 manga palmer picada
Suco de 2 maracujás
200ml de leite de coco
1 envelope de gelatina sem sabor


Modo de preparo:
Bata o maracujá sem a água e açúcar, coe e reserve. Bata a manga, o leite de coco e o suco de maracujá. Acrescente a gelatina incolor já dissolvida e bata rapidamente.
Coloque em forminhas individuais de silicone e leve à geladeira. Depois que endurecer, pode desinformar, caso prefira.

Sugestão de produto:


Liquidificador Duravita Philips Walita 1000W (RI2131): Possui tecnologia ProBlend e 6 lâminas em aço inox que trituram 35 vezes mais os alimentos com potência de 1000W. Oferece o trio perfeito para seu dia a dia: ele corta mais, cabe mais e dura mais! Já a jarra é Duravita, produto exclusivo da Philips Walita, não pega cheiro, não mancha, e é inquebrável.Preço sugerido: R$ 249,90.



Liquidificador Daily Turbo Philips Walita (RI2113): Possui tecnologia ProBlend e 4 lâminas com design inovador, que combina o ângulo de corte com velocidade ideal para misturar e triturar os ingredientes de modo mais eficaz. A jarra Duravita não pega cheiro, não mancha, e é inquebrável. Sua potência é de 700W, perfeito para preparar receitas com ingredientes mais duros.
Preço sugerido: R$ 174,90.


Sobre a Philips
Royal Philips é uma empresa líder em tecnologia da saúde, focada em melhorar a qualidade de vida das pessoas e em permitir melhores resultados por meio do ciclo completo da saúde, que envolve desde vida saudável e prevenção, até diagnóstico, tratamento e cuidados domiciliares. A Philips se utiliza de tecnologia avançada e de profundos conhecimentos clínicos, assim como das perspectivas dos consumidores, para oferecer soluções integradas. A empresa, com sede na Holanda, é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, monitoração de pacientes, informática voltada à saúde, saúde do consumidor e cuidados domésticos. Em 2018, o segmento de tecnologia de saúde da Philips alcançou 18,1 bilhões de euros em vendas e emprega cerca de 77 mil colaboradores de vendas e serviços em mais de 100 países. Para obter mais informações sobre a Philips, acesse: www.philips.com/newscenter

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores