Cenários instagramáveis, oficina de slime e teatro são atrações na programação do Dia das Crianças no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

18:03

Com opções para toda família, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem atrações especiais para o fim de semana do Dia das Crianças. Desde a exposição do @FunCast, com cenários interativos e divertidos, projeto musical com cover da banda Mamonas Assassinas, oficinas de slimes e teatro.

No feriado, dia 12 (sábado), o shopping funcionará normalmente das 10h às 22h para as lojas e 11h às 22h para as opções de alimentação e lazer. Confira as atrações:


@FunCast

Com 22 cenários -- sendo 5 gratuitos e espalhados pelo mall, a exposição @FunCast explora a imaginação com ambientes interativos e inusitados com a oportunidade dos visitantes realizarem fotos e vídeos divertidos para as redes sociais. Para o Dia das Crianças o espaço terá ainda esculturas de balões e pinturas faciais. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia) no http://www.FunCast.com.br e site do Ingresso Rápido.


Domingo é Dia de Teatro

Com a proposta de ser um momento cultural e lúdico, o projeto Domingo é Dia de Teatro no dia 13, apresenta peça “Detetives do prédio Laranja em: Dia das Crianças”. Encenado pela Cia. Nuvenzinha Azul, a história é recheada de mistérios e aventuras e começa a partir das 15h na sala do teatro no piso superior -- em frente à Casa Pilão.


Iguatemi Music

Ainda no dia 13 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, o projeto Iguatemi Music recebe a banda “Mamonas Cover Diet Music” -- da cidade de Guarulhos -- que apresenta um show especial, com aproximadamente 20 músicas em tributo ao grupo Mamonas Assassinas. O show gratuito será a partir das 17h, no Open Mall.


Oficinas de Slimes

Sendo uma febre entre a garotada, os slimes ganham oficinas especiais no quiosque da Fluffy Point. Por lá, além de aprender a receita exclusiva da marca, os pequenos poderão também comprar os itens e levar para casa.


Programação de Cinema

Nas telas da rede Cinépolis, três longas estão entre os destaques para garantir o momento de descontração e entretenimento para toda a família. As animações “Abominável” e “Angry Birds 2” e, a produção brasileira “Ela disse, Ele disse”. As sessões possuem vários horários a partir das 13h.


Mix infantil

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto ainda oferece diversas opções fixas de diversão para os pequenos, entre elas: Jump Mania -- parque de trampolins com espaços para brincadeiras em camas elásticas; Magic Games -- espaço com brinquedos interativos, eletrônicos, videogames, animais de pelúcia dirigíveis, entre outros; Mini Buggy Castelinho - pista com miniveículos dirigíveis, que conta com cinto de segurança e velocidade controlada; Passatempo - brinquedoteca onde crianças participam de diversas brincadeiras monitoradas e atividades lúdicas em grupos.













Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia -- com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech -- maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.


You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores