Zaxy Happy está de volta

15:39

Sucesso de dez anos atrás, a coleção chega ao mercado repaginada




Em clima de nostalgia, a Zaxy, marca de calçados do Grupo Grendene, trouxe de volta a queridinha das consumidoras, que era sucesso em 2009: a Zaxy Happy. Motivada pelo #10yearschallenge, desafio lançado no Instagram em que o público postava fotos de dez anos atrás em comparação com atuais, a marca relembrou a sandália que não saía do pé das mulheres e desenvolveu uma nova versão alinhada às tendências de moda, com a mesma essência de antes.

A nova versão vem com dois modelos. Um deles, é a sapatilha que segue o mesmo modelo da antiga, com os detalhes em furinhos, mas com dois diferenciais: um aplique de laço discreto, que adiciona um toque feminino, e um design confortável. O outro é no estilo mule, totalmente alinhado as tendências de moda, com o aplique de laço e palmilha de EVA que deixa o caminhar bem mais confortável. Disponíveis em sete cores - vermelho, preto, azul, roxo, rosa, branco e rosé metalizado - os modelos podem ser encontrados no e-commerce da marca, www.zaxy.lojagrendene.com.br, e em lojas parceiras por todo o Brasil, pelos preços sugeridos de R$39,99. 



Sobre Zaxy
Zaxy acredita que cada mulher tem uma força interior que molda seus sonhos e transforma sua vida. Esse poder feminino dá um toque de delicadeza e diversão à vida, sem perder o contato com a realidade.
A proposta da marca é acender a faísca que existe dentro de cada mulher, usando a moda como uma forma de expressão e declaração da autoestima. Por isso Zaxy apresenta diversos estilos e modelos de sapatilhas, sandálias, slides e sapatos de salto. A marca se adapta às necessidades de suas clientes para muitos momentos do dia, com opções para diferentes estilos e ocasiões. Fiel à sua essência, mas sempre atualizada com as tendências de moda, Zaxy apresenta modelos casuais para momentos de diversão, e também para o trabalho, viagens e festas.
A Zaxy é parte da família Grendene. Grendene é uma das maiores fabricantes de calçados do mundo e está presente em mais de 100 países. Grendene emprega cerca de 20.000 pessoas e tem uma capacidade produtiva de 250 milhões de pares por ano. Com um olhar voltado ao meio ambiente e ao futuro, a Grendene se orgulha em fabricar produtos 100% recicláveis.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores