Lojas do Savegnago terão exames gratuitos de prevenção ao câncer no Outubro Rosa

21:41

A campanha, realizada em parceria com o Hospital de Amor de Barretos, acontecerá em seis lojas da rede com a realização de mamografias para mulheres com idade entre 40 e 69 anos

A rede Savegnago, em parceria com o Hospital de Amor de Barretos, realizará, entre os dias 04 e 18 de outubro, exames gratuitos de prevenção ao câncer de mama em seis lojas. A ação, que integra a campanha Outubro Rosa, tem como objetivo conscientizar e alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Os exames, que são destinados para as mulheres entre 40 e 69 anos e contam com vagas limitadas, serão realizados na carreta móvel do Hospital de Amor mediante retirada de senha no dia em lojas nas cidades de Franca (L. 32), Sumaré (L. 39), Limeira (L. 40), São Carlos (L. 33), Araraquara (L. 30) e Ribeirão Preto (L.9).
As mulheres interessadas em fazer o exame devem comparecer com o CPF, RG, Cartão SUS e comprovante de residência para o cadastro e inscrição.
Caso seja identificada alguma alteração na paciente, a equipe do Hospital de Amor de Barretos fará o agendamento de exames complementares e, caso seja necessário, o encaminhamento para tratamento.
Confira as lojas e total de vagas dos exames de prevenção durante o Outubro Rosa:



LEGENDA: Loja 32 do Savegnago, em Franca, será a primeira a receber a carreta do Hospital de Amor de Barretos, no dia 4.


You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores