Lava-roupas de coco não prejudica o tecido e preserva as cores

00:59


Produtos naturais são opções para a limpeza e o cuidado das roupas e peles mais delicadas



Na correria do dia a dia, a busca pela praticidade faz com que deixemos as coisas no modo automático. As tarefas domésticas são tantas que não conseguimos buscar e testar novidades com frequência para otimizar esse trabalho. Mas quem é que não gosta daquela roupa branquinha e higienizada ao mesmo tempo, não é mesmo?
Embora não seja tão novo, o sabão de coco ainda é bastante utilizado por ser considerado eficiente — e seu uso era muito comum para esfregar as peças à mão quando as máquinas de lavar não eram presentes em todos os lares. Ao longo do tempo e com tantas novidades no mercado, o sabão em pedra foi ficando de lado e dando mais espaço a outros tipos de lava-roupas. Porém o que é bom pode ser aperfeiçoado e não deve ser ignorado, mesmo que a maneira de lavar as roupas tenha evoluído.




Independentemente de haver muitas opções, é importante estar atento às funções de cada produto. E quando o assunto é benefício, fica difícil competir com o lava-roupas de coco. "Para atender ao consumidor que é adepto a esse tipo de sabão em pó, a Casa KM lançou recentemente o COCO, um lava-roupas em pó natural de coco, que oferece o máximo de cuidado com as roupas e peles delicadas", conta Cristiane Ayres, Gerente de P&D da Casa KM (fabricante de produtos para cuidados com a casa e com as roupas).
Segundo ela, o sabão natural de coco limpa de maneira equilibrada, sendo gentil com as fibras dos tecidos, e não danifica as peças mais delicadas: "É possível manter as cores vivas por mais tempo e deixar as roupas mais macias e suaves ao toque após a lavagem".
Quando o assunto é lavar roupas de recém-nascidos e bebês, muitos pediatras indicam produtos especializados para a primeira infância ou à base de coco. "Com versão infantil, o lava-roupas COCO preserva as peças e cuida da saúde dos pequenos. O produto não danifica os tecidos, é hipoalergênico e indicado para as pessoas que possuem pele delicada, como a dos bebês", detalha Ayres.
A popularidade do lava-roupas de coco se deve também por ser eficiente na remoção daquelas manchas amarelas das roupas, deixar as peças brancas ou manter as cores mais vivas, além de ser natural e contribuir para não causar mais danos ao meio ambiente

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores