Fleurity promove ações nas redes sociais em prol do Setembro Amarelo

17:47




 A principal marca de coletores menstruais do Brasil, Fleurity, promove em suas redes sociais ações que se sensibilizam com o Setembro Amarelo. A Fleurity é uma marca que promove a livre expressão e apoia a liberdade de cada um e, em sensibilização à causa, criou uma ação para os seus seguidores.
Em suas redes sociais, a Fleurity irá publicar todos dos dias do mês de setembro frases de incentivo e motivação para que seu público não se sinta só. Além disso, para todos que adquirirem um produto Fleurity durante o mês, a marca irá enviar um card com frases motivacionais. "A intenção da marca com essa ação é mostrar para o seu público que não estão sozinhos, e que todo mundo pode ajudar", afirma Carlos Eduardo Dieter, Diretor de Marketing da Fleurity.
A Fleurity propõe, ainda, que cada um que receber o card possa transmitir a mensagem, criando uma verdadeira corrente de ajuda. A intenção é que a pessoa carregue na bolsa, no bolso ou na carteira e tenha sempre em mente que se algo não está bem, é preciso pedir ajuda ou oferecer ajuda. " Sugerimos que a pessoa coloque o seu nome e telefone no cartão e entregue para alguém que não parece estar bem", completa Carlos.

Sobre a Fleurity
Fleurity é o coletor menstrual capaz de substituir o uso dos absorventes comuns. Ele é flexível e se adapta, facilmente, ao seu corpo tornando-se, assim, imperceptível. Tanto que você até esquece que está usando-o.
Feito de silicone medicinal hipoalergênico, Fleurity cuida do nosso planeta, pois é reutilizável e sua vida útil é de até três anos, em média. Os absorventes comuns são descartáveis e levam cerca de 100 anos para se decompor na natureza. Por não permitir que o sangue menstrual fique em contato com a pele, Fleurity diminui a incidência de infecções e alergias decorrentes do uso dos absorventes comuns, tanto internos quanto externos. Também reduz a proliferação de bactérias na região íntima.
Fleurity possibilita que você faça todas suas atividades físicas, mesmo que tenha fluxo intenso. Ele lhe proporcionará conforto e proteção até mesmo durante seu sono. Fleurity é segurança em todos os momentos!
Para saber mais, acesse o site:fleurity.com.br/

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores