Fini lança Campanha de Halloween com itens exclusivos e temáticos

21:32



Gostosuras ou travessuras?" é a brincadeira típica do Halloween, data que vem ganhando cada vez mais protagonismo no calendário brasileiro e tem como tradição unir a brincadeira com uma dose extra de sabor. Com seu característico bom humor, a Fini aposta na sazonalidade, entra na brincadeira e coloca na rua campanhas especiais, para tornar o Dia das Bruxas – como é conhecido no País – um pouco mais arrepiante e ainda mais delicioso. Todas as novidades e lançamentos prometem fazer deste 31 de outubro ainda mais alto astral. E não importa a idade, a Fini quer mesmo é colocar todo mundo na brincadeira. Saiba mais sobre as promoções disponíveis e os novos produtos a seguir:

Zumbis Colecionáveis


Uma das ações do Hallowini é o lançamento da Campanha Promocional Zumbis Colecionáveis. Em combinações criativas e itens colecionáveis o novo combo chega para deixar o dia das "gostosuras e travessuras" ainda mais arrepiante e surpreendente.
A campanha já está no ar nas mais de 70 unidades das franquias Fini. Nas compras a partir de 200g a granel acrescidas de R$ 10,00, o consumidor pode levar para casa um pote Zumbi, colecionável e presenteável, disponível em diferentes opções de cores. É só curtir a brincadeira e deixar a criatividade inspirar. Caso queira adquirir apenas o pote, o valor avulso é de R$ 17,00. A promoção segue até 3 de novembro.
Já na loja online, o mix Hallowini iniciará no dia 14 de outubro e seguirá até dia 30. Como somos a marca que adora criar surpresa, nas compras acima de R$120 reais no e-commerce, o cliente ganha um pote Zumbi Colecionável (na cor surpresa), dois pacotes das balas super ácidas Zombie (90g) e um pote temático de abóbora – ícone da data mais arrepiante. Mas, caso o cliente queira os itens separados (1 Zumbi e 1 abóbora) o valor é apenas R$17.

Kit Caixão:

Exclusivo e importado da Espanha, O Kit Caixão chega aos quiosques da Fini de todo o Brasil com um mix especial de candies disponíveis em embalagens temáticas: balas Ursinhos Cítricos; marshmallow no sabor baunilha; chicle Vampire nos sabores framboesa e pinta-língua; chicle Zombie nos sabores maçã e pinta-língua e Tiras no sabor morango


Caveiras Recheadas e Terror Sortido

Disponível nas franquias e no e-commerce, as balas Caveiras Recheadas, sabor morango, e Terror Sortido chegam da Espanha com formatos inusitados. O mix de balas sortidas promete agradar a todos os gostos, nos sabores de morango, creme, melão, tutti-frutti, pêssego e cereja.


De acordo com Andrea Kohler, gerente de marketing da Fini, o Halloween já se tornou uma das datas mais importantes do varejo para a marca, que sempre cria produtos inspirados nas brincadeiras da festa. "Costumamos dizer que outubro é o nosso mês, pois fortalecemos ainda mais a conexão entre a marca e o público, proporcionando experiências surpreendentes e momentos especiais", conta Andrea.

Sobre a Fini:
De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano. Com presença mundial em mais de cem países, a empresa conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. No Brasil, a Fini lançou a Linha Bem-Estar, balas enriquecidas com ativos funcionais como cálcio, colágeno, fibras e vitaminas. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente no varejo, em franquias, e-commerce, cinemas e parques de todo o País.


You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores