Exposição com cenários "instagramáveis" da @FunCast é aberta no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

16:45

22 cenários – sendo 5 gratuitos – integram o evento inédito

A @FunCast, projeto de exposição pop-up itinerante inspirado nos museus e espaços "Instagramáveis", de Los Angeles, nos Estados Unidos, começa nesta sexta, 20, no Shopping Iguatemi de Ribeirão Preto.
A exposição, criada pela inCast com contribuição de criação e direção arte de Álvaro Pires, diretor de arte em Los Angeles, tem como tema central o "Broadcast YourSelfie" e traz diversos cenários com experiências sensoriais como #Dream (Sonhe), #Softness (Leveza), #FollowTheLight (Siga a luz), #FunTub (Banheira divertida) assinada por Kim RosaCuca, entre outros cenários instagramáveis.
Durante a visita, o público terá a oportunidade de explorar a imaginação em cenários interativos e inusitados. "A @FunCast é uma referência nesta tendência de exposições com imagens instagramáveis. É uma experiência divertida e inspiradora para os amantes das redes sociais", afirma Carolina Pajaro, gerente de marketing do shopping.
Ribeirão Preto é a terceira cidade que recebe a @FunCast. A exposição, que já registrou mais de 30 mil visitantes, esteve na capital paulista e no Iguatemi Campinas. No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto o evento ficará no Espaço de Eventos, no piso superior, em frente ao Empório Santa Therezinha.

Ação distribui ingressos
Uma ação promocional garantirá ingressos gratuitos para até 100 pessoas na @FunCast. Para participar é necessário fazer uma foto em cada um dos cinco cenários gratuitos espalhados pelo mall, postar no feed do Instagram e marcar a hashtag #FunCastnoIguatemiRP e os perfis @funcast.me e @IguatemiRibeiraoPreto. É necessário também curtir as duas páginas e deixar o perfil em modo público. Feito isso, é só apresentar a postagem na bilheteria do evento para garantir um ingresso que, é limitado a um por perfil/CPF.

@FunCast Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: a partir de 20/09
Horário: De quarta à sábado, das 14h00 às 22h00 (última turma às 21h00)/ Domingos e feriados das 12h00 às 20h00 (última turma às 19h00)
Local: Espaço de Eventos – Piso Superior
Convites: R$ 20 e R$ 10 (meia) no www.FunCast.com.br e site do Ingresso Rápido

Crédito das fotos: Léo Canhas






Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.
Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.
Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores