Passeio Ciclístico é a nova programação fixa do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

16:55

No próximo domingo, dia 18 de agosto, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove mais uma edição de seu Passeio Ciclístico em parceria com a loja Bike Center. Seguindo a proposta de incentivar a qualidade de vida na comunidade através da prática de atividades físicas, o projeto a partir deste mês passa a integrar a programação fixa de lazer do empreendimento.
Projetado para receber toda família e amantes do esporte, o evento que tem entrada gratuita começa às 09h, com um café da manhã especial no Open Mall e, na sequência, o circuito de bike com percurso de 6km.
"Nossa proposta é sempre inovar e oferecer programação de lazer e entretenimento para diversos tipos de público. No Passeio Ciclístico, os participantes realizarão o percurso no entorno do empreendimento, que oferece um espaço amplo e estacionamento seguro", conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Passeio Ciclístico Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: 18 de agosto, domingo
Horário: a partir das 09h
Local: entorno do empreendimento
*Entrada Gratuita




Legenda: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto receberá passeio Ciclístico aos domingos, a partir das 9h com entrada gratuita. Divulgação



Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.
Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.
Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores