Thermas dos Laranjais está entre os 10 melhores parques aquáticos do mundo no TripAdvisor

11:22

Parque aquático ocupa a 7ª posição no ranking do Traveller's Choice 2019, promovido pelo maior site de viagens do mundo


O percurso do Rio Selvagem, com corredeiras rápidas, no Thermas dos Laranjais. (Foto: Divulgação)


O TripAdvisor, maior site de viagens do mundo e peça importante na estratégia da reputação online de negócios, elege mais uma vez o Parque Thermas dos Laranjais como um dos melhores parques aquáticos do mundo. O ranking do Traveller's Choice 2019 e elegeu o parque como 7º melhor parque aquático do mundo. O resultado do ranking é baseado em pesquisas de opinião com o público, onde a qualidade da experiência entregue é decisiva para um bom posicionamento no Ranking.
Famoso pelas águas naturalmente quentes do Aquífero Guarani, o Thermas dos Laranjais atrai turistas de várias regiões do Brasil, especialmente dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Goiás. São mais de 50 atrações para todas as idades e muitas delas exclusivas, como a maior montanha-russa aquática do país, o Lendário, maior complexo de toboáguas radicais do Brasil e a única pista de surf 180° do mundo.
O parque tem mais de 300 mil metros quadrados e está em plena expansão, com a estratégia de lançar pelo menos uma grande atração por ano. Além dos brinquedos radicais, o Thermas também conta com uma série de alternativas para quem procura por tranquilidade. As praias artificias, ofurôs, piscinas de ressurgência e hidromassagem e áreas exclusivas para as crianças, como um parque aquático com as principais atrações em miniatura, estão na lista das áreas mais procuradas pelos turistas.



Sobre o Thermas dos Laranjais
Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o quarto parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, o parque emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br.

Nas redes sociais:
www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores