The Wineyard Experience vai até o dia 22 de junho no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

19:21

Atividades gratuitas incluem mesas interativas e sensoriais e workshops com degustação
Trazendo uma proposta multissensorial para o público, a primeira edição do The Wineyard Experience – evento inédito e voltado exclusivamente para o mundo dos vinhos – vai até o dia 22 de junho, sábado, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.
Localizado no Espaço de Eventos no piso superior do empreendimento, a área traz painéis, mesas interativas e estações com estímulos sensoriais, e workshops com degustações ministrados por sommeliers especializados no assunto.
Na sexta-feira, 21 de junho, a programação se inicia com Carina Cooper da Vinícola Salton – considerado o maior complexo vitivinicultor das Américas - que ministrará às 13h30 um encontro para falar sobre fatos e fakes dos vinhos. No mesmo dia, às 15h30, a especialista abordará os princípios da harmonização. Já às 17h30, Taimmy Martins da Wine.com.br fala sobre os erros comuns na degustação e, às 19h30 traz dicas de como montar uma adega.
No sábado, no último workshop do evento, Carina retorna ao TWE apresentando os temas: Decifrando os vinhos e como degustar às 13h30 e, Princípios da Harmonização às 15h30. Ainda no sábado, Taimmy Martins conta quais os tipos de garrafas existentes no mercado e como elas influenciam na bebida, a partir das 17h30. Quem encerra a programação, a partir das 19h30, é o sommelier Amauri Sulsbach do Empório Santa Therezinha
"O The Wineyard Experience trouxe ao Shopping Iguatemi Ribeirão Preto uma estrutura inédita sobre o universo dos vinhos e, conseguimos perceber que nossos clientes aproveitaram muito bem esta oportunidade única para aprimorar seus conhecimentos sobre a bebida", comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do shopping.
O The Wineyard Experience – concebido e realizado pela empresa Rompecabezas - conta com a parceria da Wine.com.br, Oxford – que é fornecedora oficial das taças - Vinícola Salton, Eletrodomésticos Elettromec e Bonafont.




Legenda: The Wineyard Experience acontece até o dia 22 de junho no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Crédito: Divulgação Rompecabezas.


Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.
Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.
Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores