Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove ações especiais em homenagem ao aniversário da cidade

19:21

Para marcar as comemorações dos 163 anos de Ribeirão Preto, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, preparou uma programação especial envolvendo dois de seus principais pilares: arte e cultura. A partir do dia 19 de junho, o Boulevard do empreendimento recebe a exposição de quadros "Ribeirão Ilustrada", assinada pelo artista plástico Beto Candia e convidados do projeto "Urban Sketchers" – grupo de artistas que registra através de desenhos, os locais onde vive. A mostra, retratará os principais pontos da cidade, através de técnicas como aquarela, marcadores, canetinhas, entre outras.
Ainda como parte das celebrações, a partir do dia 19 de junho – aniversário de Ribeirão Preto, o artista Beto Candia estará no shopping diariamente, pintando ao vivo, um quadro especial em homenagem à cidade. O público que passar pelo ateliê do profissional - instalado no piso superior do empreendimento, poderá acompanhar todo processo criativo do artista em tempo real. A obra depois de finalizada estará exposta no shopping.

Sua história pode virar arte
De 19 a 30 de junho, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto possibilitará que seus clientes compartilhem suas histórias marcantes na cidade. Os relatos selecionados serão transformados em imagens, que irão compor um lambe-lambe, montado especialmente no shopping no mês de julho.
Quem quiser contar sua história sobre a cidade, poderá ir direto no ponto físico, localizado no Boulevard do shopping. Outra forma de participar, é enviar o relato através dos portais iguatemi.com.br/ribeiraopreto e portalzumm.com.br.
"Estamos muito felizes de poder comemorar mais um aniversário de Ribeirão Preto. Nossa proposta é cada vez mais estarmos conectado com a cidade, oferecendo as pessoas além de um espaço acolhedor, experiências inovadoras e marcantes", conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do empreendimento.



Legenda: Shopping Iguatemi Ribeirao Preto recebe a exposição de quadros "Ribeirão Ilustrada", assinada pelo artista plástico Beto Candia. Crédito: Beto Candia

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores