Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial da 19ª Feira Nacional do Livro

20:13



Sessão de autógrafos com a Monja Coen, teatro e arrecadação de livros estão entre as ações
Incentivando a cultura da cidade e os projetos locais, o Shopping Iguatemi Ribeirão recebe entre os dias 9 e 16 de junho atividades que integram a programação da 19ª edição da Feira Nacional do Livro.
Entre as ações, totalmente gratuitas, estão peças de teatro, música, contação de histórias e sessões de autógrafos. Além disso, durante todo o período, a Livraria Cultura terá um espaço totalmente voltado para o universo da leitura e, para a arrecadação de livros em bom estado*.
Confira mais detalhes das ações que acontecem no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto:

Sessões de autógrafos

Abrindo a programação, no dia 9 de junho, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe novamente para uma sessão de autógrafos a Monja Coen, autora dos livros "Zen para Distraídos", a "Sabedoria da Transformação" e "O Inferno Somos Nós". Suas obras, além de trazerem os conceitos da cultura budista, falam sobre como a fé, meditação, valores e atitudes podem transformar pessoas para uma sociedade menos agressiva e mais acolhedora. A sessão tem entrada gratuita e acontece das 13h às 15h.
Já no dia 11 de junho é a vez do escritor Ni Brisante atender aos leitores a partir das 19h, na Livraria Cultura. O poeta Baiano autor dos livros "A Revolução dos Feios", "Tratado sobre o Coração das Coisas ditas", entre outros, é reconhecido como "poeta sentimento". É idealizador do movimento cultural "Sobrenome Liberdade", do clube de leitura "di-ver-gente Ninguém Lê", entre outros movimentos que apoiam e incentivam a leitura na sociedade.

Contação de História e Teatro
Para estimular hábitos culturais nas crianças, nos dias 14 (às 18h), 15 e 16 (às 14h30), o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe Tânia Alongo e Renata Torraca para sessões especiais de contações de histórias da "Saga da Cabaxirra", na Livraria Cultura.
Integrando a programação do Domingo É Dia de Teatro – projeto fixo do empreendimento – a Cia Nuvenzinha Azul apresenta os espetáculos "João e Maria em busca de histórias", no dia 09, e "A vovó e a Chapeuzinho" no dia 16. Todos os espetáculos têm entrada gratuita e acontecem a partir das 17h na sala especial do projeto no Piso Superior – em frente à Casa Pilão.

Musical Popular Brasileira
Tradicionalmente às sextas-feiras, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove o projeto Sound Open Air, aliando boa música e um clima descontraído. Para a programação especial da Feira do Livro, o cantor, compositor, violonista, percussionista e produtor musical Alessandro Machado traz no dia 14 de junho, um repertório com clássicos da MPB. O show é no Open Mall do empreendimento a partir das 19h.

*não serão aceitos livros didáticos e enciclopédias



Legenda: Contações de história e teatro estão entre as atividades gratuitas do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto para a Feira Nacional do Livro. Crédito: Divulgação


Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.
Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.
Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.
Atendimento: Nath VieiraCoordenação: Mirene Benincasa

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores