Sabonete Farnese de aveia cuida do corpo neste inverno

12:20

O cuidado com a pele deve começar durante o banho para garantir uma profunda hidratação e evitar problemas característicos da estação



 O inverno chegou e com ele vem junto o clima frio. Além do uso de roupas mais quentes para se proteger das baixas temperaturas, os cuidados com a pele devem ser feitos diariamente para manter o bem-estar do corpo. A atenção deve começar antes mesmo de sair de casa: no banho, momento que podemos evitar os problemas de pele característico da estação, principalmente o ressecamento.
Para auxiliar na rotina diária de cuidado, a Farnese possui os sabonetes de Aveia e Aveia com leite. Por meio de uma hidratação intensa, os sabonetes promovem um toque aveludado, protegendo a pele. Em alguns casos, o ressecamento pode dar um aspecto esbranquiçado. Em estágios avançados, a secura causa coceira e até descamação.
Também é preciso se atentar à temperatura da água na hora banho: muito quente remove a oleosidade natural da pele. Além disso, é importante aliar o sabonete Farnese de aveia a um hidratante corporal. Dessa forma a garantia de hidratação será completa e a pele ficará protegida das temperaturas mais baixas.
Preços sugeridos ao consumidor final: R$1,40
SAC: sac@sinterfutura.com.br

Sobre a Farnese
A Farnese é uma empresa 100% brasileira que fabrica produtos dedicados à higiene e bem-estar. Há 8 anos no mercado de higiene pessoal e cosméticos, a marca possui seis linhas de sabonetes hidratantes desenvolvidos com alta qualidade e tecnologia. Dessa forma, a marca garante um momento relaxante, extra perfumados e com muita hidratação durante o banho.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores