Risqué lança coleção de esmaltes Muitas de Mim

20:57

Com seis novos tons, a nova coleção quer inspirar todos os consumidores da marca a serem como são, assumindo as diferentes personalidades que existem dentro de cada um.



Risqué, marca do grupo Coty Inc, apresenta sua nova coleção: Risqué Muitas de MimCom cinco tons inéditos, o lançamento chega ao mercado cheio de atitude, com o objetivo de inspirar que os consumidores da marca sejam cada vez mais como são de verdade, expondo a multiplicidade de estilos e desejos que cada um tem dentro de si, sem a necessidade de se encaixar em um estereótipo.

Os novos esmaltes contam com acabamentos cremosos e metálicos, e, é claro, com os nomes icônicos que já são uma das marcas registradas de Risqué.  Alguns exemplos são o tom vinho cremoso “De Moletom e Salto” ou o super dourado metálico “Carregada no Básico.”

“Risqué lança essa coleção para ampliar seu portfólio, trazendo ainda mais opções de cores para nossos consumidores. Além disso, cada vez mais queremos incentivar que cada pessoa use nossos esmaltes da maneira que se sentir mais ela mesma, seja para uma festa durante a semana ou para passar o sábado em casa assistindo seriados.” conta Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.

Nova embalagem
Além das cinco novas cores, os esmaltes da linha Muitas de Mim marcam uma nova fase para as embalagens da marca. Agora, as tampas da embalagem dos esmaltes são correspondentes aos tons, facilitando a escolha e identificação dos esmaltes nos pontos de venda. Os vidrinhos ainda serão estampados com o nome da coleção.

Vale ainda reforçar que, como sempre, todos os produtos são Hipoalergênicos.

Conheça a coleção Risqué Muitas de Mim:

·         Carregada no básico: Esse esmalte dourado metálico atualiza a definição de básico e carrega no brilho para você descobrir o poder e a beleza de ser o que é.

·         De moletom e salto: O tom de vinho cremoso deixa sua confiança lá no alto para lembrar o quanto você é maravilhosa e livre para usar o que quiser!

·         Hoje, sim. Amanhã, talvez.: O esmalte azul metálico está cada dia de um jeito, porque o brilho que se vê por fora reflete a sua vontade por dentro.

·         Me poupe, mas quem me dera: Me poupe, mas quem me dera ser diferente? Meio cinza, meio violeta, a cor desse esmalte cremoso é como você: única!

·         Saudades... passou!  Um verde cremoso para levantar sua autoestima e deixar você sem medo de sentir saudade. Afinal, se hoje ela vem, amanhã ela passa!

Os esmaltes da coleção Risqué Muitas de Mim podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país e também no e-commerce da marca (www.lojacoty.com.br).

Para mais informações sobre Risqué acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca facebook.com/RisqueOficial, o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/risqueoficial.  Compre Risqué online no site www.lojacoty.com.br

Preço sugerido: R$4,90
SAC: 0800 012 68 88




Sobre Risqué
Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Sobre a Coty Inc.
A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é “color cosmetics” (maquiagens e esmaltes).
Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. CotyLuxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.
No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.
Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores