Pelo 7º ano consecutivo, Skala é a marca favorita entre consumidores na categoria "cremes de tratamento"

11:47






Em 2018, enquanto o portfólio passava por reformulação para tornar-se 100% vegano, a Skala alcançou novamente o primeiro lugar entre as marcas de creme de tratamento mais consumidas pelos brasileiros. Segundo a 14ª edição da Revista Super Varejo, a marca mineira possui um volume total de 76,1 e tem tido uma aceitação muito grande pelos consumidores.
"Ficamos muito felizes em alcançar essa categoria por mais um ano consecutivo. Já estamos há 7 anos como a marca mais consumida. Isso mostra que a Skala está no caminho certo para atender à altura as expectativas do nosso público: produtos de qualidade com preço acessível.", comenta Bruna Veneziano, Gerente de Produto e Marketing da Skala Cosméticos.

A Skala Cosméticos atua no mercado de beleza há 33 anos com diversos produtos para cabelo e corpo. Especialista em cremes de tratamento e de hidratação e é conhecida por seus potões de 1 kg.
Com lançamentos inovadores e que cuidam dos mais variados tipos de cabelos, a marca vem crescendo e tem expectativas positivas para o futuro. "Queremos continuar mantendo essa qualidade e credibilidade que passamos aos nossos consumidores. E, além disso, o objetivo da Skala é continuar crescendo nas demais categorias", complementa Veneziano.


Sobre a Skala
Com mais de 33 anos de experiência no mercado, a Skala Cosméticos busca atender às necessidades de seus clientes por meio de novidades, tendências e produtos de qualidade.
Com tratamentos que vão desde os cuidados com os cabelos até o banho e pós-banho, a Skala se preocupa em transformar os momentos do dia a dia em experiências especiais.
Como garantia de resultados, conta com uma equipe – Skala Expert - focada em tendências e soluções no desenvolvimento de produtos. Além da Skala Brasil, marca que promove o contato com a natureza de um jeito especial. Para mais informações, visite:www.skala.com.br/.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores

Hurb