O melhor date de Dia dos Namorados é com o iFood

18:10

Descubra seis motivos de pedir comida pelo aplicativo nesta quarta-feira



 O Dia dos Namorados está entre as datas mais esperadas do ano e a disputa por uma mesa nos melhores restaurantes também marca sua presença nesse período. Mas, que tal criar aquele clima perfeito e sem defeitos para o melhor date com o crush ou, por que não, com você mesmo? E o melhor de tudo, criar um momento bem à vontade no conforto do lar e com mais de 30 tipos de culinária, para todos os gostos e bolsos, entregues para surpreender com amor.
Parceiro de todas as horas, o iFood dá uma força para os apaixonados e para quem quer aproveitar a data para curtir sua própria companhia da melhor forma possível. São cerca de 66 mil restaurantes para escolher o menu para o dia especial e fazer uma surpresa para a pessoa amada e quem sabe até criar um clima para aquele pedido de namoro ou casamento que estava só esperando o momento ideal. Também dá para fazer aquele encontro cheio de amor com os amigos solteiros. Por que não? Então, confira a lista de motivos para pedir iFood no Dia dos Namorados.
Intimidade? Quero
Se na quarta-feira de Dia dos Namorados o que você quer mesmo é curtir a presença do seu amor e de quebra contar com o conforto que só a nossa casa tem, o delivery online completa o combo oferecendo um cardápio variado e entregando tudo pra vocês! Pilha de louças para lavar depois da janta então? Não existe.
Para qualquer fome
Vocês são um casal com gostos diferentes? Ou têm vontades diferentes sobre qual culinária escolher? Sem neura! O app é para todos os gostos e conta com mais de 66 mil restaurantes prontinhos para agradar todos os bolsos e fomes!
Vai um filminho aí?
Se alguém souber de algo melhor para comer enquanto assistimos aquele filme que estava na lista, ou aquela série que está atrasada, avisa! Só com o delivery online você pode ter a sensação de unir o cinema ao restaurante e nem precisar trocar de roupa pra isso!
Filas insanas? Jamais
Não é só pela questão da demora. Com o app você não precisa fazer reservas ou se preocupar em não conseguir comer a tempo. Passar o Dia dos Namorados em uma fila e, pior, passando fome? É uma cilada, Bino!
É pros solteiros também
Os amigos que namoram já têm compromisso e você vai ficar sozinho em casa? Essa me parece a oportunidade perfeita para presentear a si mesmo pedindo aquele prato favorito e que cai bem a qualquer hora. Quem disse que Dia dos Namorados é só pra quem namora? Eu ein!
Tão longe e com iFood tão perto
Se nesse Dia dos Namorados você não vai conseguir passar ao lado do seu amor/crush, não tem problema. Faz assim, pede no app pra você, manda entregar aquele jantar especial no lugar onde o seu amor está, faz uma chamada de vídeo e #partiu criar aquele momento romântico mesmo à distância. O iFood é para todas as horas e para todos os lugares.

Sobre o iFood
O iFood, uma das mais inovadoras foodtechs do mundo e líder em delivery online de comida na América Latina, tem 17.4 milhões de pedidos mensais e 12.6 milhões de usuários. Há oito anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México e Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os mais de 66 mil restaurantes cadastrados em 500 cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile - líder global em marketplaces móveis - e a Just Eat - uma das maiores empresas de pedidos on-line do mundo.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores