Fini se inspira na tendência lúdica e lança balas de Unicórnios

17:53


Novidade exclusiva para franquias da marca pode ser encontrada em mais de 70 quiosques pelo país








Fini se inspira na tendência lúdica e lança balas de Unicórnios
Novidade exclusiva para franquias da marca pode ser encontrada em mais de 70 quiosques pelo país


O unicórnio é uma tendência no universo da moda, beleza e gastronomia. Sempre atenta a novidades e com foco em atender sua diversidade de consumidores, a Fini, empresa líder no segmento de candies no Brasil, lança a Fini Unicórnios, balas de gelatina que podem ser encontradas com exclusividade nas franquias da marca.
A empresa apostou na tendência atendendo a pedidos dos consumidores e já conquista públicos de todas as idades. Fruto de mais de um ano de desenvolvimento da equipe de Marketing de Produtos e Pesquisa & Desenvolvimento, o produto está disponível nas cores azul e rosa nos sabores tutti-frutti e framboesa. Além disso, a bala de gelatina é exclusividade da marca, sendo a primeira com modelo de unicórnio.
A novidade entra para o portfólio de produtos das franquias, que traz mais de 80 produtos importados da Espanha e criações exclusivas para o canal como o lançamento, dentadura dupla, aros de maracujá, bala das princesas, entre outros.

Sobre a Fini:
De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano. Com presença mundial em mais de cem países, a empresa conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. No Brasil, a Fini lançou a Linha Bem-Estar, balas enriquecidas com ativos funcionais como cálcio, colágeno, fibras e vitaminas. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente no varejo, em franquias, e-commerces, cinemas e parques de todo o País.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores