Dia dos Namorados que nada! Bora ser feliz quem é solteiro também e pedir iFood

18:41

Descubra alguns motivos para pedir comida pelo aplicativo e aproveitar a data alone



Quem disse que o Dia dos Namorados é apenas para os casais apaixonados? Já pensou em ser o crush de você mesmo? Pensar o quanto você é importante para si próprio? Você também pode pedir iFood nesta data e celebrar suas conquistas. E o melhor de tudo, no conforto do lar e com mais de 30 tipos de culinária, para todos os gostos e bolsos.
Agora, se seu plano não é ficar sozinho,está aí uma oportunidade para reunir os amigos para aproveitar com muita diversão. E, para tornar ainda mais perfeito e sem defeitos, você pode contar com o app nessa hora. São cerca de 66 mil restaurantes para escolher o menu especial. Já sabe o que fazer? Então, confira alguns motivos que o iFood preparou para esse Dia dos Namorados e saboreie com muita diversão tudo o que você tem direito. 
Um dia para chamar de seu
Se na quarta-feira de Dia dos Namorados tudo o que você quer é se namorar e valorizar ainda mais o amor próprio, o iFood mostra que essa data também é sua. Que tal aquele jantar com tudo que você gosta e sem louça para lavar depois? No iFood são mais de 30 tipos de culinária para todos os gostos. É só escolher e pedir.
#Partiu festa dos solteiros
Os casais já têm compromisso? Os solteiros também. Que tal reunir os amigos e fazer uma maratona de filmes? O iFood entra com a comida e entrega tudo bem quentinho para vocês. São muitas opções em mais de 66 mil restaurantes prontinhos para agradar todos os bolsos e fomes.
Seja seu próprio crush
O Dia dos Namorados não pode passar em branco, mesmo se você estiver sem um crush pra chamar de seu. Comemore a pessoa mais importante: você mesmo! Então pede aquele hambúrguer de dar água na boa e aquela sobremesa deliciosa pra cair de boca. Tudo só pra você! Afinal, se alguém souber de algo melhor do que comer precisa contar por que nós desconhecemos.
Reveja quem te faz bem
O Dia dos Namorados não é uma data para celebrar o amor? Então espalhe amor por aí! Chama aquele amigo de todas horas para curtir um momento especial de carinho, regado a muita comida boa e risadas de doer a barriga. E, se a dificuldade for escolher o que comer, pede um iFood. O aplicativo tem opções para todos os gostos e ninguém precisa abrir mão daquele prato favorito. Hummm!

Sobre o iFood
O iFood, uma das mais inovadoras foodtechs do mundo e líder em delivery online de comida na América Latina, tem 17.4 milhões de pedidos mensais e 12.6 milhões de usuários. Há oito anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México e Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os mais de 66 mil restaurantes cadastrados em 500 cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile - líder global em marketplaces móveis - e a Just Eat - uma das maiores empresas de pedidos on-line do mundo.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores

pickedresses