Aplique de franja é o novo truque para mudar o visual

13:39

Perfeito para quem tem medo de cortar os cabelos, utilizar o recurso pode ser uma saída para se render definitivamente à mudança


Nilta Estilo em Cabelos, salão de beleza especializado em alongamentos, apliques e perucas produzidos com fios naturais e nacionais, apresenta uma novidade, apliques de franjas para todos os tipos de cabelos, graças aos produtos personalizados que oferece. De forma rápida e fácil, o aplique de franja transforma o visual sem precisar cortar os cabelos e pode ainda ser colocado com facilidade no salão ou em casa.
Conhecido nacionalmente, o salão Nilta é referência no mercado e famoso entre as celebridades. Recentemente produziu franjas para Thassia Naves, Helena Bordon, Lala Rudge e a modelo Izabel Goulart, além de outras personalidades que passam por lá para garantir um look diferenciado com outros produtos que a marca oferece.











Sobre a Nilta Estilo em Cabelos
@niltacabelos l www.nilta.com.brNilta Estilo em Cabelos, salão de beleza especializado em alongamentos, apliques e perucas produzidos com fios naturais e nacionais. Há mais de 40 anos oferece produtos e serviços especializados, utilizando técnicas exclusivas para garantir um resultado natural e de qualidade.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores