Sound Open Air recebe banda Pó de Café no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

16:37

Com muita música brasileira e arranjos de jazz, a banda ribeirão-pretana Pó de Café se apresenta no dia 17 de maio, às 19h, no projeto Sound Open Air do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O show acontece no Open Mall e tem entrada gratuita.
Formado em 2007 por instrumentistas experientes da nova safra da música do gênero da cidade, o grupo é reconhecido por interpretações vigorosas de clássicos do jazz aliando também vários gêneros como MPB, samba, salsa e funk.
Para a apresentação no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, a banda traz os músicos Duda Lazarini na Bateria, Bruno Barbosa no contrabaixo, Leandro Cunha no piano e Marcelo Toledo no Sax.
"Buscamos trazer experiências surpreendentes aos nossos clientes, e o Sound Open Air proporciona um ótimo momento de descontração para finalizar a semana", diz Carolina Pajaro, gerente de marketing do shopping.

Projeto Sound Open Air – Pó de Café
Data:
 17 de maio, sexta-feira

Horário: 19h
Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
*Entrada gratuita
Obs: Em caso de chuva, o evento será transferido para a Praça de Alimentação ou cancelado

Legenda: Quarteto Pó de Café se apresenta no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Crédito Monise Terra


Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores