EUDORA APRESENTA AS NOVAS FRAGRÂNCIAS CLUB 6 CLASS

14:00

Personalidade e estilo estão presentes nas versões feminina e masculina do lançamento

Inspirada em casais marcantes e que atraem olhares por onde passam, Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta Club 6 Class, duas novas fragrâncias, feminina e masculina, que despertam a química perfeita para a relação a dois.
Para revelar a essência da nova fragrância feminina, o lançamento traz a combinação entre notas doces de baunilha e caramelo, com o calor do sândalo e musk, formando um acorde Oriental Amadeirado inédito. Já a fragrância masculina evidencia a mistura de madeiras finas e especiarias, harmonizada com o frescor da folha de cedro e essência Fougére Oriental, uma versão moderna e sofisticada do caminho olfativo masculino mais vendido da marca.
Disponíveis em embalagens modernas, que destacam a sofisticação e elegância das fragrâncias, os novos produtos despertam os desejos mais intensos para viver novas experiências a dois, além de ser um convite para celebrar a data mais romântica do ano com muito estilo e personalidade.


Club 6 Class Feminino - Combina o lado doce do caramelo e da baunilha com o calor do sândalo e musk. Caminho olfativo: Oriental Amadeirado. R$99,90

Club 6 Class Masculino - Uma mistura de madeiras marcantes e especiarias quentes com o frescor da folha de cedro. Caminho Olfativo: Fougére Oriental. R$99,90





Os lançamentos podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no sitewww.eudora.com.br.

Sobre EUDORA
EUDORA acredita no protagonismo feminino e que a beleza impulsiona a jornada das mulheres brasileiras. A marca do Grupo Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem parte das suas trajetórias. São eles que dão confiança e estímulo para que ela conquiste, cada vez mais, os seus desejos. EUDORA nasceu como uma startup multicanal e hoje é uma das principais marcas de beleza do Brasil. Chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.
FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35
Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores