Dia do Hambúrguer: conheça opções para não deixar passar a data em branco

16:42

Artesanais, tradicionais e com muitas combinações possíveis. Um dos alimentos mais consumidos no mundo tem até um dia especial para sua comemoração. Dia 28 de maio é celebrado o Dia Mundial do Hambúrguer.
Sua origem é incerta. Historiadores apontam que o hábito de moer carnes para consumo surgiu na Mongólia. Mas, foi na cidade de Hamburgo, no século 17 que ele ganhou seu nome e foi levado para outros continentes. Nos Estados Unidos foi concretizado e se uniu ao pão, o que leva os americanos a atestarem que são os inventores.
Seja qual a origem, uma coisa é certa: ele está na rotina de milhares de pessoas, e vem ganhando novas fórmulas, combinações e variações. Para comemorar a data, conheça algumas sugestões dos restaurantes do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto para diferentes gostos.

A Autêntica Experiência Americana
A franquia especializada da rede Johnny Rockets oferece opções para todos os gostos, e todos os lanches são feitos com hambúrguer Angus Beef e servidos no pão de brioche. O destaque vai para o Smoke House – o mais vendido da rede – que mistura os sabores de bacon, onion rings, queijo cheddar e o molho especial em um delicioso hambúrguer de carne. Durante toda a semana (até o dia 31 de maio) o Johnny Rockets ainda promove a Burger Week, para celebrar o Dia Mundial do Hambúrguer, durante esse período será servido o Johnny Burger - feito com Hambúrguer 150g, queijo monterey, bacon picado, molho Smoke - com 50% de desconto e adicional de American Fries por R$ 5,00.

Artesanais
No restaurante Montana Grill, os hambúrgueres são artesanais. Nas variações, a carne e o pão semitaliano se fazem presente com alface, tomate, queijos e maionese. O destaque vai para o Super Montana com 2 hambúrgueres, alface, queijo do tipo cheddar, bacon, tomate, maionese especial, onion ring e molho barbecue. Todos os lanches acompanham batata frita que podem ser tradicionais ou rústicas.

Milho e Ovo
É um Máximo! Esse é o nome do hambúrguer que é sucesso no Parmeggio. Além de trazer batata frita como acompanhamento, o prato é composto por um hambúrguer de 120g feito com carnes de qualidade, alface, tomate, milho verde, bacon, ovo, presunto e queijo. Para as crianças as opões são os tradicionais pão, hambúrguer e carne, acompanhado de batata frita em formato de sorrisos alegres.

Tradição
Líder no segmento de serviço rápido de alimentação e responsável por popularizar o famoso hambúrguer no Brasil, o McDonald's comemora 40 anos no país em 2019 com um menu democrático e que atende mais de 2 milhões de consumidores diariamente. Os sanduíches da rede são pensados para atender aos mais variados perfis de clientes – e de fome. Destaque para a Linha Signature, lançada em 2016, que conquista cada vez mais espaço no cardápio do McDonald's no Brasil, bem como os Clássicos do Dia, que todos os dias oferece aos consumidores um clássico da rede como o icônico Big Mac, que leva dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles em um pão com gergelim.

Grelhados no fogo
Já no Burger King o cardápio traz todos os hambúrgueres grelhados no fogo – o que ressalta o gosto da carne semelhante a um churrasco. O destaque vai para o Whopper Furioso que leva pimenta Jalapeño, queijo, bacon, alface, tomate, hambúrguer de pura carne e cebolas.


Legenda: No Johnny Rockets o destaque vai para o Smoke house - um dos mais vendidos da rede. Divulgação.



Legenda: Opção no Parmeggio do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto ganha milho, ovo, bacon, presunto e queijo. Divulgação.


Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores