Rede Savegnago reinaugura loja na zona Sul de Ribeirão Preto, com novo layout e ampliação da área de vendas

09:10



O Savegnago Supermercados reinaugura nesta terça-feira, dia 02, a loja 20 de sua rede, localizada na Avenida Maurílio Biagi 2.509, em Ribeirão Preto. A cerimônia acontece às 9h30. O empreendimento passou por uma mudança completa em layout e comunicação visual, o que resultou em uma moderna e funcional reestilização, ampliação na área de vendas e estacionamento, além da inclusão de novas áreas de interesse ao consumidor.
Antes da abertura da loja ao público neste dia, será realizada uma breve solenidade, com a presença de integrantes da diretoria, autoridades e convidados.
A unidade será reinaugurada com um mix diversificado, distribuído em uma área de vendas que foi ampliada para 2.900 mil metros quadrados. Clientes também vão contar com mais comodidade na hora de estacionar, devido à ampliação no número de vagas, sendo 348 para carros e 88 motos. Para os fãs de comida japonesa, uma das principais novidades: a rede criou uma área exclusiva destinada para a comercialização de sushis e sashimis. O setor de perfumaria também foi reformulado e agora vai ter agregado ao espaço uma área de maquiagem. A modernização chegou também ao restaurante e lanchonete.
A readequação contemplou também o departamento de hortifrúti - foi ampliado para oferecer ainda mais variedade em verduras, legumes e frutas. De olho nos novos e importantes hábitos de consumo, os produtos da categoria saudáveis, como sem glúten, orgânicos e sem lactose estarão estrategicamente ao alcance, em uma organização mais efetiva.
Com profissionais treinados, a completa adega de vinhos e destilados, passa a contar com mais de 500 rótulos nacionais e internacionais.
A loja, que já oferecia ao cliente a opção de ter mais agilidade e autonomia através dos self-checkouts, ampliou a quantidade de terminais desse tipo, onde o cliente mesmo passa e paga por suas compras.
Segundo o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago, a modernização e ampliacao da loja 20 acontece em um momento estratégico para a rede, que tem investido em inaugurações e reformas em unidades. "Todas nossas lojas estão recebendo melhorias para que o novo layout esteja dentro do padrão de qualidade que propomos ao nosso consumidor. Sempre reforçamos que nossos supermercados devem ser uma extensão da casa de nossos clientes, onde eles encontram conforto, possibilidades e serviços reunidos em um só local. A nova loja 20 fortalecerá ainda mais essa experiência", destaca.
No ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), o Savegnago Supermercado está, no quesito faturamento, em primeiro lugar no interior paulista; em sétimo no estado de SP e em 11º no Brasil.
As próximas inaugurações da rede estão previstas nas cidades de: Araraquara (3ª unidade); Ribeirão Preto (13ª unidade); Franca (5ª unidade); Limeira (2ª unidade); Piracicaba (2ª unidade); e 3 em Campinas.
Atualmente a rede emprega 8.400 colaboradores. "São 42 anos dedicados ao cliente, buscando junto a nossos fornecedores grandes negociações para entregar produtos de qualidade a preços acessíveis", declara Chalim.





Presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago. Foto Divulgação.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores