Espetáculo infantil apresenta a magia da Páscoa no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

09:59

No próximo domingo, 21 de abril e feriado de Páscoa, as crianças têm diversão garantida no projeto Domingo é Dia de Teatro no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A peça apresentada a partir das 17h traz a história de Coelhão e o sumiço de seus ovos de Páscoa.
A produção está a todo vapor na fábrica até que Ogroé decide acabar com tudo e pegar os ovos que seriam distribuídos para as crianças. Mas e agora, será que a Páscoa vai passar em branco?
O projeto tem produção executiva e de texto de Flavia Veridiana e Direção Artística de Paula Lucisano. A Cia Nuvenzinha Azul traz no elenco Thaise Giunco, Rafael Brás, Pedro Camarero, Cassio Grosso, Thainá Moscardi e Shuelen Chica. A realização é de Elo Serv. Artísticos.
O Domingo é Dia de Teatro acontece no Piso Superior do shopping em frente à Casa Pilão, com entrada gratuita.
Mais Páscoa
Além do espetáculo, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto ainda traz até o dia 21 de abril, atrações que unem a criatividade e a Páscoa, entre elas as Oficinas - com atividades de colorir e decoração de orelhinhas de coelhos - e a tradicional Caça aos Ovos que acontece por todo o mall, incluindo as lojas.
"Pensamos em cada detalhe das atividades para proporcionar aos nossos clientes e suas famílias momentos de união e alegria. Este é o real significado da Páscoa", comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Tanto as oficinas quanto a Caça aos Ovos são gratuitas.

Domingo é Dia de Teatro – "Sumiram os Ovos de Páscoa do Coelhão"
Data: 21 de abril
Horário: 17h
Local: Piso Superior – em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita



Legenda: Domingo é Dia de Teatro apresenta a mágia da Páscoa neste domingo, dia 21 de abril - crédito: Flavia Veridiana

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores