Detona Ralph encara novas aventuras no Domingo é Dia de Teatro do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

20:28


Direto das telas dos videogames e do cinema, personagens inspirados em Ralph e Vanellope estarão no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto para uma nova missão no Domingo é Dia de Teatro. A peça "Detona Ralph e Vanellope em uma aventura maluca", inspirada em dois filmes de sucesso da Disney, será no dia 31 de março, às 17h, no Boulevard do empreendimento.
A dupla de melhores amigos mais querida do universo dos games embarca sem querer em um jogo diferente e acaba sendo aprisionada pelo vilão. O desafio da vez é conseguir voltar para casa e ainda enfrentar as artimanhas do novo inimigo.
A apresentação é encenada pela Cia Nuvenzinha Azul. O elenco conta com Paula Lucisano, Rafael Brás, Pedro Camarero e Heitor Vermelho, com realização da Elo Serv. Artísticos, Texto e Produção Executiva de Flavia Veridiana e Direção Artística de Camila Deleigo.
A entrada é gratuita.
Domingo é Dia de Teatro – "Detona Ralph e Vanellope em uma aventura maluca"
Data: 31/03
Horário: 17h
Local: Boulevard/piso superior – (ao lado da loja Namari)
Entrada Gratuita



Legenda: Peça inédita inspirada em Detona Ralph será apresentada no Iguatemi Ribeirão Preto. Crédito Reprodução Disney.

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores