Novas Máscaras para Cílios Yes! Make.Up

21:15



Cinco efeitos em máxima performance para seus olhos

Yes! Cosmetics lança as Novas Máscaras para Cílios Yes! Make.Up. São cinco tipos diferentes de máscaras para cílios que contêm exclusiva fórmula com pantenol, proteína do trigo e nylon-66, que hidrata os fios e potencializa o acabamento de cada pincel, projetados para a máxima perfomance do efeito escolhido.

Máscara para Cílios Efeito Extravolume Preta possui pincel de cerdas curtas, encorpora os cílios da raiz às pontas e permite uma aplicação sem borrados. Já a Máscara para Cílios Efeito Alongador Preta tem alinhamento abaulado das cerdas, incrementa o comprimento dos fios e deixa um lindo efeito de extensão. Para quem deseja definição fio a fio, o ideal é a Máscara para Cílios Efeito Definidor Preta que possui pincel menor, em tamanho e quantidade de cerdas, proporcionando uma aplicação ultraprecisa.  
Máscara para Cílios Efeito Curvador Preta tem pincel em forma de arco, envolve os cílios e usa toda a sua extensão para um incrível efeito arrebitado. E para finalizar, a Máscara para Cílios e Sobrancelha Efeito Definidor Incolor compincel de definição, especialmente escolhido para pentear cílios e sobrancelhas e mantê-los alinhados com efeito natural.

Essas novidades estarão disponíveis em todas as lojas e franquias Yes! espalhadas pelo Brasil a partir de janeiro porR$29,90 cada.
Mais informações no site www.yescosmetics.com.br ou 0800 970 0444.

Sobre a Yes! Cosmetics

Moderna, jovem, colorida, alegre e acessível, a Yes! Cosmetics, empresa nacional que atua no segmento de beleza, foi fundada em 2000, fruto do sonho dos sócios  Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus. No início, o mix de produtos era composto por 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje, a Yes! Cosmetics já conta com 300 itens! Todos com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis, além de uma linha exclusiva de maquiagem com a apresentadora Sabrina Sato. Na fabricação dos produtos, são utilizadas tecnologias de última geração e os processos de produção são submetidos a testes rigorosos de qualidade.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores