Lentes multifocais: como me adaptar?

16:31




Especialista da maior rede óptica do Brasil dá cinco dicas para uma melhor experiência do consumidor com as famosas lentes progressivas

Quem sofre constantemente com o fato de usar mais de um par de óculos para enxergar de perto e de longe provavelmente já ouviu falar das lentes multifocais ou progressivas. Com essas lentes, o usuário consegue visualizar objetos que estão perto, em distâncias medianas ou longes, evitando a mudança de óculos constante para atividades diferentes como ler um livro e assistir a uma peça de teatro.
Apesar da praticidade, algumas pessoas desistem de utilizar as lentes multifocais porque não conseguem se adaptar a elas, já que podem causar tonturas e desconforto nos primeiros dias.
Cleiton Teodoro, Líder de Atendimento no Laboratório Digital Exclusivo da Óticas Carol, conta que a escolha correta das lentes é fundamental para amenizar o desconforto e para uma rápida adaptação. "Hoje contamos com uma tecnologia digital que anula quase 100% desses incômodos causados pelas lentes multifocais. Nossos consumidores dizem que o período de adaptação acaba sendo inferior a 1 dia com suas lentes feitas sob medidas", explica o especialista. Nesse processo Digital, as lentes são confeccionadas com tecnologia de ponta, sendo lapidadas com Diamante - o que as torna mais precisas - com qualidade de imagem superior e menos distorções.
Visando uma melhor experiência do consumidor com as lentes progressivas, a Óticas Carol selecionou 5 dicas para acelerar o processo de adaptação:
  1. Opte sempre por lentes digitais, confeccionadas sob medidas.
  2. Esteja sempre com a receita atualizada e prescrita por um Oftalmologista.
  3. Tire a DNP (Distância Naso Pupilar) corretamente com o consultor ótico.
  4. Escolha uma armação que não fique caindo ou muito apertada no rosto.
  5. Exija sempre o certificado de autenticidade das suas lentes.
A Óticas Carol possui hoje uma garantia de adaptação de 90 dias para clientes que efetuarem a compra de lentes multifocais, permitindo maior segurança e tranquilidade. Além disso, a rede traz o que há de mais moderno no mercado em matéria de tecnologia, com lentes 100% digitais feitas sob medidas, grande variedade de tratamentos para proteção aos olhos e maquinários de ponta, além de sistemas de conferência automatizados, para garantir a satisfação do consumidor.
Sobre a Óticas Carol
A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil atualmente com mais de 1.150 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável. Para saber mais sobre a Óticas Carol, visite www.oticascarol.com.br.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores