Ensaio do Bloco Eva traz a energia do carnaval baiano a Ribeirão Preto

15:32



Com o setor Deck esgotado, o público ainda pode escolher entre as áreas Folia e Vip. Banda Eva, Luiza Sonza e DJ Betinho são as atrações do evento

Um pedacinho da Bahia em pleno interior de São Paulo: o "Ensaio do Bloco Eva" vai contar com a alegria do axé, além de toda a ambientação litorânea das areias do Kauai Sports. O evento, que acontecerá no dia 16 de fevereiro, tem dois setores com ingressos disponíveis para venda: o Vip e o Folia.
Com área extensa, ambos os setores estarão instalados nas quadras esportivas, oferecendo ao público maior proximidade ao palco. O diferencial do Vip é o serviço open bar que terá como opções: cerveja, vodka, água e refrigerante. O Folia não conta com serviço open. O Deck, já esgotado, receberá os foliões na área do restaurante do Kauai Sports.
Todos os setores da festa também realizarão a venda de bebidas que não estão disponíveis no serviço de open bar. Além disso, o evento contará com food trucks para a venda de alimentos. O público do Deck terá acesso aos demais setores do evento, assim como o Vip poderá acessar o Folia.
Além da Banda Eva, comandada pelo vocalista Felipe Pezzoni, e da cantora pop, Luísa Sonza, já confirmados, o DJ Betinho é mais uma atração que promete animar os foliões com o melhor do axé. O pré-carnaval tem início às 17h.
Os ingressos estão disponíveis no Kauai Sports - Estrada da Limeirinha, 101, em Bonfim Paulista, de segunda a sábado das 12hs às 20hs, e também pelo site http://bancadoingresso.com.br/.

Programe-se
Quando: 16 de Fevereiro, às 17h
Onde: Kauai Sports
Ingressos: http://bancadoingresso.com.br/ e Kauai Sports (Estrada da Limeirinha, 101, em Bonfim Paulista)
Setores: Folia - R$ 70,00 (Não Open bar, 1º lote); VIP - R$150,00 (Open: cerveja, água, refrigerante e vodka, 2º lote) 
Informações: (16) 3916-2399

Legenda: Luiza Sonza traz pop e funk para o Bloco Eva. Divulgação


Legenda: DJ Betinho é mais uma atração confirmada no dia 16 de fevereiro em Ribeirão Preto. Divulgação



You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores

Hurb