Danone investe no lançamento de Oikos para reinventar a categoria de lácteos

16:05

Uma das maiores apostas da marca é alavancar o mercado de laticínios de indulgência, que atualmente vale 11 bilhões de euros no mundo


Uma das maiores fabricantes de lácteos do mundo, a Danone, traz mais uma novidade as gôndolas dos supermercados brasileiros: a linha Oikos. O novo produto é uma aposta diferenciada de tudo o que existe no mercado de lácteos hoje e conta com cinco sabores exclusivos e que não são encontrados dentro da categoria: pistache; caramelo e nozes; chocolate e baunilha; laranja e chocolate; e delícia de morango (100g / valor sugerido R$ 3,99).
"Oikos possui uma textura única e aveludada que derrete na boca, graças ao seu exclusivo e cuidadoso processo de 12 horas de preparação. Ingredientes saborosos e sofisticados dão o toque final, proporcionando uma experiência como o consumidor nunca viu", comenta Juliana Assad, Gerente da Marketing da Danone.
A proposta da marca com este lançamento é proporcionar prazer a qualquer momento do dia, com um produto de entrega superior, ingredientes sofisticados e muito sabor. "Sabemos que muitas pessoas procuram um snack doce ao longo do dia e querem comer sem culpa, mas sem abrir mão do sabor. Desta forma, Oikos traz a leveza da massa branca combinada a ingredientes refinados e o resultado é uma explosão de sabores", afirma Juliana.
O logotipo de Oikos é inspirado na cremosidade do produto, bem como a nova 'embalagem' que foi desenvolvida exclusivamente para o lançamento. Com design inovador e convidativo, traz as cores preta e dourada como protagonista e lembra uma taça de sobremesa.
O produto já se encontra disponível nos principais mercados do Brasil.


Sobre a Danone Brasil
O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos e reúne quatro divisões: Produtos Lácteos Frescos, Early Life Nutrition, Nutrição Especializada e Águas. Sempre de forma inovadora e saborosa, a Danone está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 104 mil colaboradores e 190 fábricas.
Presente no Brasil há mais 40 anos, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de nutrição, saúde, qualidade e inovação. Por meio de projetos e mobilização de parceiros (governo, entidades privadas e públicas), deseja conscientizar sobre a importância de uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas. No Brasil, o portfólio é composto por marcas de sucesso como Activia, Danoninho, Bonafont, Sustain, Souvenaid, entre outros.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores