5 dicas de roupas para arrasar nas festas de final de ano

15:42

Personal stylist do GetNinjas separou as últimas tendências

Com as festas de final de ano se aproximando, o mercado da moda se prepara para lançar novas tendências e apresentar grandes coleções voltadas às comemorações. Para quem quer arrasar nos últimos dias de 2018, Angélica Nascimento, estilista pessoal que atende pelo GetNinjas, maior plataforma de serviços da América Latina, separou algumas dicas certeiras. Confira:

1. Apesar do vermelho ser o preferido no Natal, o brilho está super em alta também. Apostar em looks com uma peça mais simples e a outra com bastante brilho pode ser uma opção nessas comemorações.




2. A saia midi está super na moda. Apostar nela no Natal ou no Ano Novo pode ser uma ótima opção para quem quer ficar chique e moderna. Além disso, a saia midi aceita blusas croppeds, camisetas ou regatinhas e vão super bem com tênis, salto ou até mesmo sapatilha.




3. O macacão, seja mais comprido ou mais curto, nunca sai da moda. É uma peça confortável, fácil de combinar e além de tudo, muito chique. O caimento da roupa é ótimo para o corpo e cria curvas perfeitas.



4. Uma das peças queridinhas do momento é o famoso hot pants. Seja com uma saia longa ou até mesmo uma calça transparente ou rendada, a peça combina principalmente com as festas de Ano Novo. É uma forma chique de usar e além de tudo super fresca e confortável.


5. Os vestidos conhecidos como "wrap dress" estão super em alta também. O vestido que possui uma amarração na frente já é tendência para 2019 e está na maioria das lojas. Além de ser sexy, a peça é super confortável e vai super bem com qualquer tipo de sapato.




Sobre o GetNinjas
Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas (www.getninjas.com.br) é o maior aplicativo para contratação de serviços da América Latina. Em 2017, foi eleito pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil. Atualmente, possui mais de 200 tipos de serviços disponíveis, entre eles estão profissionais das áreas de reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros. A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil, registra cerca de 2 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com mais de 500 mil profissionais cadastrados. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L'Hotellier, que atua como CEO - à frente das operações.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores

pickedresses