Ribeirão Preto terá curso para qualificação de profissionais de locadoras de veículos

11:04






Iniciativa é da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) e acontecerá na quarta-feira, dia 28.11
No próximo dia 28.11, das 8h30 às 17, a UNIABLA (Universidade Corporativa do Setor de Locação de Veículos) realizará em Ribeirão Preto a etapa presencial do seu curso de capacitação sobre tarifas da locação, na Concessionária Santa Emília localizada na Rod. Prefeito Antonio Duarte Nogueira, 3.415 - Jardim Canadá. O curso abordará itens como a reposição da frota de automóveis via financiamentos ou capital próprio, custos fixos e variáveis, despesas administrativas, impostos, taxas e lucro.
As inscrições devem ser feitas diretamente pelo portal da UNIABLA (www.abla.com.br/uniabla), mediante doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis (para profissionais de empresas que fazem parte da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis). Para os demais interessados, a taxa de inscrição é de R$ 150,00.
Ministrado pelo economista Jorge Miguel dos Santos, o curso foi desenvolvido para mostrar que cada locadora tem seus próprios custos, taxas de crédito e eventuais descontos na compra de veículos. "Esses fatores são diferentes entre as empresas", explica. "Compreender e levar isso em consideração é fundamental para que cada empresa consiga determinar o preço de suas tarifas de aluguel conforme a sua realidade".
"Nenhuma empresa é exatamente igual à outra", acrescenta Claudio Schincariol Neto, diretor regional da ABLA no interior de São Paulo, que tem a expectativa de contar com um grande número de dirigentes das locadoras de veículos que atuam na região. "Será uma ótima oportunidade para conhecer mais de perto o trabalho da ABLA, que representa nacionalmente o setor de locação de veículos", avalia.
"Nossa meta é ensinar o locador a dizer não à tarifa que não traz nenhum resultado positivo", acrescenta o instrutor Jorge Miguel dos Santos. "Os empresários estão cada vez mais preocupados com a rentabilidade de suas locadoras e saber estabelecer preços tecnicamente, com margens adequadas, é essencial para isso".
Curso "Qualificação para Profissionais de Locadoras - Preço Justo"
Data: 28.11.2018
Horário: 8h30 às 17h
Local: Concessionária Santa Emília
Endereço: Rod. Prefeito Antonio Duarte Nogueira, 3.415 - Jardim Canadá
Inscrições: www.abla.com.br

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores