Transamerica Prime Ribeirão promove passeio ciclístico pela cidade

10:23

Transamerica Prime Ribeirão promove passeio ciclístico pela cidade

Evento será realizado em parceria com empresa Outbike, que também viabiliza aluguel de bicicletas para hóspedes do hotel

Visando o crescente público que escolhe Ribeirão Preto como destino de lazer aos finais de semana, o Transamerica Prime Ribeirão Preto (site do hotel?) anuncia a parceria com a empresa Outbike Cycling Legacy, especializada em locação de bicicletas diferenciadas e equipamentos para ciclismo. A partir de agora os hóspedes poderão locar diversos tipos de bikes, que serão entregues na porta do hotel. E para maior comodidade, dois modelos sempre estarão disponíveis na entrada do edifício.

Para marcar a parceria, o Transamerica e a Outbike irão promover, no dia 03 de novembro, um passeio ciclístico por suas imediações. O percurso de 4km, terá como saída e chegada a porta do hotel e duração estimada de meia hora. A atividade é destinada a todos os públicos, incluindo iniciantes no ciclismo.

Para participar da pedalada é necessário o preenchimento de um formulário diretamente na recepção. O aluguel da bicicleta fica por conta do hóspede. Moradores da região também poderão acompanhar o passeio, com bikes alugadas ou próprias. Para animar os ciclistas, o hotel irá oferecer um café da manhã de boas-vindas em seu restaurante.




Sobre o Transamerica Prime Ribeirão Preto‎
Localizado em frente a FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado e próximo de shoppings e das principais avenidas e vias de acesso da cidade, além do aeroporto Leite Lopes, o Transamerica Prime Ribeirão Preto oferece apartamentos espaçosos e confortáveis, a partir de 25m². Conta com uma ampla variedade de serviços como academia, piscina, sauna, sala para eventos e restaurante. Além disso, o hotel é o único pet friendly da rede Transamerica.

Sobre a Transamerica Hospitality Group
A administradora Transamerica possui mais de quatro décadas de atuação no segmento hoteleiro. É composto por dois empreendimentos próprios, Hotel Transamerica São Paulo e o Transamerica Resort Comandatuba, além da administração de 22 hotéis espalhados por pontos estratégicos na capital, interior e litoral de São Paulo e em MT, PE, PR e RJ.
Integra o Grupo Alfa, que possui marcas como Agropalma, Águas Prata, Alfa Arrendamento Mercantil, Alfa Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários, Alfa Seguros e Previdência, Banco Alfa de Investimentos, C&C Casa e Construção, La Basque, Teatro Alfa, Transamerica Expo Center e Vera Cruz Empreendimentos Imobiliários.
Serviço:
Passeio Ciclístico Transamerica Prime Ribeirão Preto
Dia 03 de novembro, a partir das 7:30
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 535 - Jardim California, Ribeirão Preto – SP
Inscrições na recepção do hotel
Mais informações pelo telefone: (16) 3902-9800


Redes Sociais:Siga o Transamerica São Paulo no Instagram (@transamericasp), no Facebook (fb.com/HotelTransamericaSaoPaulo) e no Twitter (@transamerica-sp)!

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores