Em busca de um romance, Dona Baratinha chega ao Domingo é Dia de Teatro

13:56

A peça musical garante a diversão no feriado prolongado



O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto será cenário das aventuras da determinada Dona Baratinha. No dia 09, o projeto Domingo é Dia de Teatro conta a história "Dona Baratinha quer casar", com apresentação gratuita, a partir das 17h.

Baseado no Conto da Carochinha, o espetáculo aborda o tema do sonho do casamento. Decidida em arranjar um companheiro para toda a vida, a protagonista sai à procura de um pretendente na floresta.
O espetáculo musical será encenado no Boulevard do empreendimento, pela Cia Nuvenzinha Azul, com Thaise Caroline, Rafael Brás, Pedro Camarero e convidados. A realização é da Elo Serv. Artísticos, com produção executiva de Flavia Veridiana.

Programe-se
Domingo é Dia de Teatro – Dona Baratinha quer casar
Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: 09/09
Horário: 17h
Local: Boulevard/Piso Superior – (ao lado da loja Namari)
Entrada Gratuita

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, quepertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.
Mais Informações | Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores