Dia Internacional da Cerveja: Confira as principais promoções para aproveitar a data!

18:57



Celebração começou nos Estados Unidos e se espalhou por diversos países

 No dia 3 de agosto (sexta-feira) é comemorado o Dia internacional da Cerveja. E para quem gosta de apreciar uma boa gelada, esta é uma ótima oportunidade para celebrar a data em grande estilo. Pensando nisso, o Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de desconto para compras online, selecionou as principais promoções para a compra de cervejas mais baratas nesta sexta-feira. Confira!

Pão de Açúcar

Nesta sexta-feira, a compra de cervejas no Pão de Açúcar Delivery tem de 30% a 50% de desconto, incluindo rótulos de cervejas especiais como Paulaner, Patagonia e Franziskaner Weissbier.

The Beer Planet

Na loja online The Beer Planet é possível utilizar cupom de 12% de desconto na compra de cervejas artesanais e importadas.

Outback

Outback em parceria com a Cervejaria Colorado estão com uma promoção especial que vai até o dia 7 de agosto. Na compra de três cervejas Colorado 600 ml nos restaurantes Outback, a quarta é por conta da casa.

Empório da Cerveja

Para quem aprecia cervejas IPA, o site Empório da Cerveja oferece 30% de desconto para a compra online. A promoção é válida até este domingo (5).

Sobre o Cuponomia

Fundado em 2012, por Antônio Jorge Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia introduziu o modelo de cupom no Brasil. Atualmente o site reúne os principais players de comércio eletrônico do país e conta com mais de 20 mil cupons em mais de 2 mil lojas parceiras. Em 2015, o Cuponomia expandiu operações para a América Latina, passando a atuar também no México, Chile e Colômbia. Em 2016 a empresa foi responsável por mais de R$ 500 milhões em venda para o varejo online.



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores