Imaginarium lança campanha de Dia dos Pais
13:11
Marca apresenta itens que reforçam a importância em compartilhar os momentos entre pais e filhos
Imaginarium, www.imaginarium.com.br reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, apresenta sua campanha de Dia dos Pais. Resgatando o tempo e revivendo os momentos, a marca quer reforçar a mensagem de que ser pai é compartilhar momentos para reviver e descobrir que, com o tempo, ser pai só melhora. Independentemente de a relação ser diferente em cada família, passar tempo juntos, é algo que une a todos.
A marca aposta em lançamentos temáticos como kit churrasco, carteiras, bolsas e coolers. Há também sugestões que visam um amanhecer agradável e para compartilhar os momentos, itens como 'moedor de café´, copo prensa francesa ´pai forte´, mini café expresso, dão o start no dia. Destaque para os produtos para compor uma tarde, um churrasco ou até mesmo um almoço em casa como o carrinho cooler ´ta em casa ta frio´, kit churrasco ´seu pedaço´, churrasqueira portátil ´brasa´, bolsa térmica com kit churrasco ´tempo´.
A campanha conta com duas ações promocionais: na primeira, a cada R$ 79,90 em compras, o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao carrinho de rolimã, exposto na vitrine. Já ação para estudantes, que acontece entre os dias 5 e 11 de agosto, o cliente que apresentar a carteirinha de estudante recebe 25% de desconto nas mochilas ´trilha preta´ - De: 149,00 POR: 109,90 - ou ´frame chumbo DE: 229,90 POR: 169,90.
Produtos da campanha
Música
Vinho
Viagem
Imaginarium
Sobre a Imaginarium
Criada em 1991, a Imaginarium, marca do Grupo Uni.co, consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2017 em R$ 256 milhões e registra crescimento de 15% em relação a 2016. A marca contabiliza 245 operações exclusivas por todo o país: 230 lojas em shoppings e 15 lojas de rua. Em 2018, a Imaginarium prevê a abertura mais 30 operações franqueadas e tem previsão de crescer 13%
O Grupo Uni.co contempla ainda as unidades de negócio Puket, marca de vestuário e acessórios coloridos e divertidos que foi adquirida pelo grupo em 2017; Ludi, focada em presentes e licenciamentos, e destinada a multimarcas; e MinD, que se associou ao grupo em 2016 e busca oferecer uma experiência personalizada, divertida e acessível de decoração, por meio do serviço de guideshop.
Facebook: SigaImaginarium | Instagram: @sigaimaginarium | Twitter: @sigaimaginarium | Pinterest: ImaginariumFundesign | Youtube:sigaimaginarium | Feed: Blog Imaginarium
Siga o Blog Ci Senhorita:
Instagra @cisenhorita
0 comentários
Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!