NOVO ILUMINADOR DA THEBALM, BONNIE-LOU, TRAZ UM DOURADO ESTONTEANTE

13:16

Estreando na tradicional família de Iluminadores, a nova irmã Manizer é o lançamento mais surpreendente da temporada


Beleza e brilho próprio estão no DNA da família Manizer da theBalm! Para completar a quadrilha das bandidas que foram condenadas por roubarem a atenção, acaba de se apresentar Bonnie-Lou. O novo iluminador da marca californiana esquenta o clima e surpreende com seu dourado estonteante.
Bonnie-Lou Manizer é queen, é trans, é tudo-em-um, enfim um "man-ipulador". Ela/Ele é especialista na arte de mudança de looks. O lindo iluminador dourado multifuncional com tons quentes também pode ser utilizado como sombra e brilho. Sua textura é sedosa e tem alta pigmentação.
A diversidade também tem representatividade nessa quadrilha de bandidas apaixonantes. Para fazer companhia a champanhe Mary-Lou, a rosa Cindy-Lou e a bronze Betty-Lou, a nova e dourada sister foi batizada com o nome de uma figura famosa do mundo do crime, a lendária Bonnie que fazia dupla com Clyde. Versatilidade e diversidade também é marca registrada da theBalm!

Serviço:
Bonnie-Lou Manizer Valor: R$ 129,00
theBalm
www.thebalm.com.br
SAC (41) 3045-8584
sac@thebalm.com.br
facebook.com/thebalmbr
@thebalmbr #thebalmbr
youtube.com/user/canalthebalm

Sobre a theBalm
A theBalm Cosmetics é uma marca de maquiagens multifuncionais, de alta pigmentação e longa duração para destacar a beleza natural feminina em apenas cinco minutos. Os produtos são desenvolvidos sem adição de parabenos, sulfatos, ftalatos e triclosan, compostos químicos que podem causar alergias e irritação na pele. Além disso, não são feitos testes em animais. Presente em mais de 100 países, a theBalm está no Brasil há mais de cinco anos, importada com exclusividade pela Tradeline Imports. As maquiagens podem ser adquiridas nas principais lojas virtuais do país e em diversas lojas multimarcas em todo Brasil, entre elas a Sephora e The Beauty Box. Catarina e São Paulo. A theBalm está presente em diversas lojas multimarcas, entre elas a Sephora e The Beauty Box.


Siga o Blog Ci Senhorita:


 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores