EveryDayWigs

14:26



Que eu amo perucas todas vocês já sabem não é mesmo? Hoje venho apresentar aqui no blog a loja gringa EveryDayWigs. Se existe outro método mais fácil de mudar o visual sem estragar suas madeixas desconheço. Deixo abaixo meus modelos favoritos e se você nunca usou, cuidado depois que adquirir a primeira você não vai querer parar mais, vem conferir.

Sobre nós: Everydaywigs

Desde o início de 2010, Everydaywigs tem se dedicado a proporcionar uma experiência de      compra on-line feliz aos nossos clientes. Acreditamos que a CHAVE para esse sucesso é oferecer produtos de qualidade, preços acessíveis, entrega rápida e atendimento ao cliente de primeira linha, tudo através da nossa equipe trabalhadora.




www.everydaywigs.com/ombre-wigs-c-10.html   Ombre WigsÉ a cor do cabelo mais escuro na parte superior e a cor do cabelo mais clara nas extremidades do cabelo. Estas perucas têm muitas cores para escolher. Não importa ondulado encaracolado ou em linha reta, você sempre pode encontrar um adequado.



www.everydaywigs.com/pink-wigs-c-19.html   Pink Lace Front WigsAs meninas adoram o estilo de perucas frontais de renda rosa agora e parece que as perucas rosas nunca ficarão desatualizadas.



www.everydaywigs.com/blonde-wigs-c-17.html  Blonde Lace Front Wigs : Peruca loira pode ser glamourosa ou brincalhão e despreocupado, a aparência loira será sempre e para sempre uma das nossas favoritas.Escolha de loiro de praia para loiro mel, de cabelo curto a cabelos longos, eles podem combinar todas as ocasiões.



www.everydaywigs.com/human-hair-wigs-c-28.html  Human Hair Wigs for white women :
50% da trama da máquina na parte de trás e 50% na parte da frente é a característica de perucas de rendas. Acessível Remy rendas frente perucas para iniciantes peruca! Nosso 100% real cabelo humano perucas são principalmente destinadas a pessoas brancas.


Visitem o site e escolha sua favorita!!


Siga o Blog Ci Senhorita:


 Instagra @cisenhorita


You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores